Perguntando





A internet tem coisas estranhas. Um dos sites que acho estranho é o Formspring.me, quando ele foi lançado fiquei pensando qual o atrativo de um site onde a pessoa se coloca à disposição para receber perguntas. Seria um desejo obscuro de ser famoso e ter vontade de dar entrevistas? Até hoje não entendi o propósito do site. Talvez o medinho de receber alguma pergunta imprópria faça a coisa ficar emocionante. Sei lá. Mas como a minha curiosidade é grande, depois que vi a Lili por lá, fui fuxicar, fiz algumas perguntinhas e resolvi me inscrever e ver no dava. Até agora só a Lili e o próprio gerador de perguntas aleatórias do site perguntaram para mim. O que é bem previsível, afinal não contei para ninguém que estou cadastrada ali. O site permite perguntas anônimas, assim não é preciso estar cadastrado para perguntar.  Quem se cadastrada pode identificar suas perguntas e também pode seguir outros usuários, sendo informado de de quando há novas perguntas feitas para eles. Mas o usuário não é jogado na fogueira não, as pessoas perguntam o que querem, mas o usuário responde somente o que quer. A pergunta somente é publicada depois de devidamente aceita e respondida pelo usuário. Isso dá uma certa tranquilidade, afinal você não fica exposto à perguntas absurdas. 





Curioso? Quem quiser perguntar basta acessar o site : http://www.formspring.me/marionblogueira

Se rolar uma "entrevista" bacana comigo eu até publico aqui depois. Veremos!

Bom fim de semana!



Comentários

  1. eu tenho visto vários atores usarem o sistema, pedro neschling, carolina oliveira e caetano vilela. eles adoram. eu acho blog mais interessante hehe. vou lá pensar em uma pergunta hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Dessas ferramentas atuais da internet, acho que o formspring é a única que me atraiu rs... não tenho o meu porque viveria às moscas (igual meu blog rs) mas eu acompanho alguns formsprings de fotógrafos e sempre aparecem umas dicas legais por lá.
    Já adicionei o seu no meu rss :) Pena que aqui no trabalho é bloqueado, senão já ajudaria a te entrevistar rs! Fica pra mais tarde, em casa :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, olha para os famosos é uma boa ferramenta para conversar com os fãs. Se bem que neste caso acho que o Twitter e um blog sejam mais bacanas!

    Rê, agora você tem que fazer o seu cadastro lá! Quero te fazer perguntas! rs
    Bom, espero sua pergunta! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode