Pés uniformizados




Ontem calcei pela primeira vez as minhas Havaianas Paraguay! Eu já estava desencanando, achando que não encontraria as havaianas para o meu número, pois aqui pelo bairro só tem para pezões. Mas o Marcelo resolveu meu problema, encontrou as havaianas número 36 na loja da marca na Oscar Freire e comprou para mim! São lindas ! Agora estou super-uniformizada para torcer, camisa e chinelos do Paraguay. Pena que daqui para frente não vou conseguir assistir mais jogo algum da seleção paraguaya, pela tabela todos ocorrerão (se meu time continuar vencendo nesta fase de mata-mata) em dias de semana e assim estarei lá no trabalho e terei que torcer mentalmente apenas. Nestas horas tenho saudades da Copa do Japão, tudo passava de madrugada e dava para ver tudinho. O fuso horário da copa da África realmente não é bom para mim.




Aqui em casa nós dois estamos uniformizados agora. Há algumas semanas consegui dar de presente para o Wally as Havaianas da Argentina. Mais uma vez só consegui pois tive ajuda, Dany viu numa loja, me avisou e comprou para mim.  Ele adorou o presente.  Mas a Copa promete fortes emoções e emoções não tão boas. Se Paraguay e Argentina ganharem as duas próximas rodadas, fatalmente vão se encontrar na semi-final. Já olhei a tabela várias vezes e não há jeito das seleções avançarem na Copa sem este encontro. Não gostei. Significa que se este jogo acontecer terá alguém triste aqui em casa e o outro não estará plenamente feliz, pois terá alguém tristonho ao lado pela derrota do seu time.  Será um dia complicado se isso acontecer. Mas resolvi desencanar e deixar a bolar rolar e ver o que a Copa nos reserva. E nesta Copa não é muito aconselhável fazer previsões, afinal é o campeonato da zebra! Até agora estou pensando na desclassificação da Itália ontem, isso foi surreal. Itália desclassificada na primeira fase! 

É, futebol pode ser surpreendente!  Que esta fase final da Copa me reserve ótimas surpresas! 

Bom fim de semana!

Comentários

  1. Os dois finalistas da copa passada foram embora mais cedo. Isso é que é emoção!

    mari

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito bem feitas essas sandálias. são criativas e bonitas. belo desing. devem achar q a maioria q calça havaiana de time é homem. tenho gostado de ver a américa latina firme e forte nessa copa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz com a classificação do Paraguay. É um país que adoro! e a seleção tem o jogador mais bonito da Copa, o Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  4. Mari, eu fiquei chocada com a desclassificação da Itália.

    Pedrita, eu também estou feliz com o sucesso dos times sulamericanos. :)

    Ana Maria, você é fã do Santa Cruz como eu! :) Ele é maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. o meu namorado já tem seis pares e ainda fica me importunando pra eu ir atrás dos outros times, mas foi uma ótima idéia da havaianas.

    ResponderExcluir
  6. Endim, assim seu namorado vai ter havaianas para vida toda! E ficaram realmente lindas!

    ResponderExcluir
  7. Estou achando que a Argentina vai ser campea.
    Vamos ver o jogo de hoje a tarde ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode