Chegou!





Semana passada finalmente chegou o meu box com as 6 temporadas de Lost. Comprei em blu-ray, mesmo não tendo um player blu-ray em casa, tenho apenas um drive blu-ray no computador grande. Mas como eu ia gastar uma boa grana nisso, resolvi já comprar o box com a tecnologia mais avançada.  A compra foi feita na Amazon com a ajuda do Guilherme, que viu uma promoção boa, aí eu me animei e comprei. Pedi o envio via correios, levou duas semanas para chegar e veio sem impostos! Eu estava com medinho do impostos, mas tive sorte, não caí na amostragem dos correios e assim a minha encomenda entrou no país sem tributação alfandegária. Ufa. Foi caro? Sim. Mas valeu cada dólar que eu paguei. O box é lindo, tudo muito caprichado, cheio de detalhes. Fiquei impressionada com a qualidade de tudo. Além dos discos com a série, vieram um guia de episódios e várias coisinhas que remetem ao seriado. Ainda tenho que fuçar  tudo, pois tem até enigma para descobrir cenas escondidas nos DVDs, ooops, Blu-rays!  
Mas o que mais me surpreendeu foi descobrir que eu apareço mais uma vez nos extras,  além da cena do namastê. Há uma segunda cena, filmada na cozinha do Marcelo em que Wally , eu e mais uma garota que não lembro o nome, seguramos "produtos" Dharma. Eu seguro uma latinha de cerveja com o logo do Dharma. Ficou muito engraçado e muito legal.  Parece um comercial, pois a gente vira e mostra os produtos.  A imagem está ótima, eu apareço muito bem. Fiquei boba de me ver na tela. Adorei! Estou entusiasamada com isso até agora. 




Wally  copiou o trecho em que a gente aparece com os produtos Dharma. É no segundo 12. E depois Wally fez uma edição garantindo um flashback da cena no final do vídeo. Que tal?  Ficou legal né?  






 Aqui o trecho da cena do Namastê onde todo mundo aparece. Wally fez uma pequena edição e sinalizou onde está cada um na cena. Ficou bacana. Por isso vale a pena ver até o finalzinho.   

Definitivamente eu  sou parte da história de Lost.  E Lost foi marcante na minha vida. 

 

Comentários

  1. Nossa Marion parabens, voce agora faz parte da historia da serie que mais fez sucesso nomundo.... nossa qd te encontrar vou pedir uma autografo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gammelo, não é pra tanto! Tem que pedir autógrafos para os atores de Lost. Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Que box lindo! E eu continuo achando o máximo vcs estarem no DVD! Principalmente de uma série que gostam tanto né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rê, é lindo demais. Eu estou impressioanda com o box até agora. Menina, eu ainda acho tão surreal isso... foi algo que nunca pensei que aconteceria. Muito legal mesmo! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode