Entrando no clima natalino




 Ando um tanto perdida no tempo. Confundindo os dias da semana. Acho que ainda não me recuperei dos dias totalmente fora da rotina. Está até difícil assimilar que 2010 já está com os dias contados.  Ainda não me dei conta de fato que logo já será um novo ano. Às vezes parece que 2011 ainda está longe.  Talvez seja esta antecipação das decorações de Natal em todo canto. Cada ano enfeitam as ruas, lojas e afins mais cedo. E como fazem tudo tanto tempo antes que fico achando que o Natal vai demorar a chegar. No fim das contas, acaba perdendo um pouco do encanto, muito tempo com tudo decorado.  Mesmo estando meio fora de sincronia com o calendário, já fiz as compras dos presentes de Natal e para meu espanto gastei bem menos que esperava e encontrei presentes bem bacanas que com certeza vão agradar muito os presenteados.  Outra coisa que faz entrar no clima natalino é que a ceia será aqui em casa, então já estou com os pensamentos concentrados na decoração e no cardápio. Estou adorando a idéia de organizar a ceia de Natal. Mil idéias de decoração na cabeça. Quero deixar o apê bem lindo.  
Além da ceia de Natal, o que está me animando são as folgas de fim de ano. Tive sorte e vou folgar tanto dia 24 como dia 31. Vou ter dois fins de semana grandes seguidos!  Não ser sorteada para os plantões de fim de ano foi uma  sorte e tanto. Foi um baita presente do Papai Noel. E falando em presente, adorei o amigo secreto da empresa. Foi uma festa muito legal, com todo mundo muito contente. Meu amigo secreto não foi, mas me fez uma linda surpresa. Fiquei emocionada.


Ele é uma das pessoas com quem tenho mais proximidade no trabalho e, como não ia na festinha, me deixou encarregada de entregar o presente do amigo secreto. Me deixou um presente e uma cartinha. Na hora da revelação, abri a tal cartinha e me deparei com palavras carinhosas que eram dirigidas à mim. Sim, ele me enganou direitinho. Fiquei toda boba com a pequena surpresa. O presente? Era um vale da Saraiva e eu troquei pelo livro do Ricky Martin que comecei a ler ontem e estou adorando.  Há tempos eu não tinha um amigo secreto tão bacana, bacana a ponto de curar meu trauma de festa de amigo secreto. :) 

Bom fim de semana! 




Nota da blogueira: E o que as corujinhas têm a ver com esta época? Nada. Apenas as achei lindas, lindas! :)



 

Comentários

  1. amei o postal q vc colocou. minha mãe tem coleção de corujinhas e ela ama natal. essa semana q comecei a entrar no clima. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, é lindo demais... :)

    Agora já entrei no clima de vez... comprei a decoração para o Natal ontem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. FELIZ NATALLLLLLL

    Eu esses ultimos anos nao tenho enfeitado a casa, morar sozinho as vezes a gente fica triste pra fazer isso.. mas Manaus esse ano está bem mais enfeitada... estou curioso para ver como está lá em Minas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Marion.

    Que bom que foi divertido.
    Eu ainda não consegui me curar. Detesto amigo secreto.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode