A estréia



Domingo passado foi um dia especial para o Wally. Pela primeira vez ele tocou bateria para uma platéia. Foi sua estréia nos palcos. Claro que foi um dia cheio de ansiedade. Ele estava nervoso e eu idem. Mas eu tentei disfarçar ao máximo a minha ansiedade, pois o que ele mais precisava naquelas horas que antecederam a apresentação era tranquilidade. Acho que consegui manter a linha. A apresentação foi durante a audição dos alunos da escola onde ele estuda, "Música & Cia", e cada aluno apresentou ao menos uma canção. A música do Wally foi uma das últimas, o que deixou a gente numa espécie de contagem regressiva. Ele tocou na verdade duas músicas, foi um mix de "Toda Forma de Amor" e "Um Certo Alguém", ambas do Lulu Santos. E deu tudo certo. Ele tocou muito bem e estava tranquilo no palco. Todo o nervosismo passou assim que ele sentou-se na bateria. Fiquei emocionada de vê-lo ali no palco tocando tão bem. 


A audição foi no "Ton Ton Jazz" em Moema. Gostei muito do lugar, pequeno e aconchegante. Fomos pontuais, chegamos cinco minutos antes do ínicio, marcado para às 15 horas. Por um triz não foi tarde demais, pois o lugar já estava muito cheio. Por sorte conseguimos uma mesa, mas era bem no canto. Mesmo assim deu para acompanhar bem as apresentações. Gostei muito do show todo, foi bem variado, tanto nos estilos das músicas, nos intrumentos, como na idade dos alunos. Tinha desde crianças de 6 anos até os adultos.  Adorei os pequenos tocando e cantando.  Mari e eu até dançamos algumas músicas e cantamos juntas outras tantas.  Mas claro que a que cantamos com mais vontade foi a que Wally tocou. 





Aqui está a performance tão esperada. Com ele se apresentou outro aluno, Eduardo, tocando guitarra. O restante da banda era formada pelos professores da escola. Daniel gravou os vídeos e eu fiquei tirando fotos com meu celular. Na hora da apresentação nós fomos para bem perto do palco. Só mamãe que resolveu ficar em nossa mesa. Foi bem emocionante e a música empolgou a platéia. Foi um momento vai ficar guardado com muito carinho e emoção na minha memória. Parabéns, amor!  E com certeza esta foi a primeira apresentação de muitas!



Comentários

  1. Parabens para o wally
    eu sei como é se apresentar em publico, quando estava no conservatorio eu fiz algumas apresentações, a minha primeira de violão foi tocando "Casinha pequenina"..
    musica é algo muito bom
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gammelo, darei sim! :) Sempre dá um nervoso quando a gente se apresenta. Eu estudava balé classico quando criança e me apresentei muito e sempre dava aquele nervoso antes.

    Delaidinha, estou muito orgulhosa dele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Marion
    Nossa agora que eu me toquei d eonde conhecia a musica e Cia, acredita que é uma escola de musica cujo o dono é amazonense, mais precisamente daqui de Manaus kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Gammelo, que coincidência! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode