Fim de viagem




Estou cansada, mas muito contente. A parte do cansaço advém da dificuldade que é acompanhar o ritmo de duas pessoas de férias sem  estar oficialmente de férias. E a parte contente da frase que abre o post é óbvia, os dias de Daniel aqui em SP com a gente foram bárbaros. Deu tudo certo e ele aproveitou bem  as férias em solo paulistano. Ao todo foram 12 dias aqui em São Paulo. Dias de muitos passeios, muitas risadas, conversas e, claro, muito heavy metal. Tudo devidamente fotografado. Muitas fotos que preciso organizar para colocar aqui e relatar um pouco das aventuras de Daniel em São Paulo.  A nossa última aventura desta temporada foi ontem. O dia virou noite e caiu uma tempestade daquelas na cidade. Assim foi um tanto tensa a nossa ida até o Aeroporto de Guarulhos. Muita água e muito, mas muito trânsito. A Meriva praticamente virou um carro anfíbio.  Deu medo de não chegarmos à tempo para ele embarcar. Mas deu tudo certo, chegamos na hora certa, embora tenhamos chegado bem molhados. Descer do carro foi trash. Ventava e chovia muito. Mesmo Wally tendo colocado o carro o mais perto possível da passarela coberta, não teve como escapar da chuva. Claro que eu não conseguia segurar o guarda-chuva direito com aquele vento todo. Por um triz não dei uma de Mary Poppins e não saí voando! Resultado: Daniel e eu ficamos bem molhados. Mas como o viajante tinha a mala por perto, trocou de camiseta e pôde viajar seco. E, apesar de todo temporal, o vôo não atrasou e ele chegou bem em Buenos Aires. Estou feliz que tudo deu certo, que ele aproveitou bem as férias. Nós também aproveitamos bastante, foi ótimo tê-lo conosco por estes dias.  :) 

Prometo que volto logo com fotos e relatos das vacaciones de Dani en São Paulo!





Comentários

  1. que bom que deu tudo certo. realmente acompanhar duas férias não estando em férias não é fácil. comigo costuma acontecer qd meus tios vem para o brasil. é um corre corre entre um trabalho e outro. devem ter se divertido. fico feliz. viagem adiada, mas foi aproveitada e o termo até a última gota combina bem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. oi Marion

    Chuva e aeroporto me dão medo kkkk
    eu ja to ansiono viajo tb essa semana. QUe bom que o daniel chegou bem.

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, a gente aproveitou bastante. Daniel adorou as férias. Mas que foi puxado pra mim foi!


    Gammelo, mas quando a situação fica feia, eles fecham o aeroporto. Não precisa ter medo não. E sua viagem vai ser tranquila. :)


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode