Noite Feliz


A noite do dia 24 foi muito alegre. Celebramos o Natal aqui em casa, vieram celebrar conosco Tininha, mamãe e Paula.  Foi a primeira vez que Wally e eu organizamos a ceia de Natal.  E saiu tudo certinho. :)




Eu me animei com a preparação da festa. Já que seria aqui, fiz questão de deixar o apartamento em clima natalino. Comprei vários enfeites e até toalha de mesa especial para a ocasião.  Tinha que ficar tudo muito bonito, com jeito de Natal mesmo. Além da árvore, foram colocados pequenos enfeites natalinos por todo apartamento. Ficou uma decoração discreta, mas muito linda. E para deixar todo mundo mais no clima de Natal ainda, Wally preparou uma playlist com canções natalinas interpretadas por vários cantores, desde Elvis, passando pela turma do Glee. Ficou uma bela trilha. Todo mundo adorou as músicas.  Foi  também uma noite deliciosa gastronomicamente falando. Wally fez os pratos salgados, preparou arrollado de pollo, tender, mandioquinha suiça (que na verdade é a batata suíça, sem a batata!), batata recheada e ainda o vitel toné que acabou sendo servido somente no almoço do dia 25. Paula preparou os doces, rabanadas e cupcakes. Tudo muito, mas muito gostoso.





A árvore ficou mais linda ainda com os presentes em volta. No dia deu muita vontade de montar um presépio, mas não tínhamos como comprar um de última hora, então Wally teve uma idéia inusitada e colocou um presépio virtual embaixo da árvore. Ficou lindo e bastante moderno. 





A troca de presentes foi bem animada. Todo mundo ficou contente com os presentinhos. Praticamente todos os presentes foram supresas. Nada de presente encomendado, o que garante uma ótima reação do presenteado ao abrir o seu presente e descobrir o que ganhou. Eu não fazia idéia de nada do que eu ganhei e adorei todos os presentes! Wally me presenteou com um par de óculos escuros, presente perfeito para as nossas férias que  se aproximam e que serão à beira mar. Ele também comprou um par para ele. Adorei!

Foi uma noite realmente feliz e este clima continuou no almoço do sábado. Passamos a tarde todos juntos, conversando, comendo e assistindo Glee.  Fizemos uma maratona de Glee na tarde de Natal.  Foi muito bom. Adorei o meu Natal. Simples, com pessoas que eu amo e com um clima leve e feliz. :)







Comentários

  1. KI LINDO
    eu tb passei um noite de natal simples, no sitio com a minha avo e minha mae e pai, jantamos cedo e antes das onze horas todos ja tinham dormido... eu adorei
    ficaram lindas as fotos incluisive o presepio digital, fantastico
    Feliz Natal pras vc
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos, q bacana q quiseram estrear na primeira ceia de natal. eu tenho muitos enfeites, toalhas, pq minha mãe é fã de natal e me presenteia regularmente. Feliz Natal! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você teve um feliz Natal!
    Espero que noites assimm, em clima de amor e união, se repitam sempre para você. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gammelo, mas como a sua festa terminou cedo! Aqui não terminou tão tarde é verdade, umas 2 e pouco da manhã. Que bom que teve um bom Natal.

    Pedrita,eu gostei muito de enfeitar a casa. Agora acho que vou querer fazer o Natal sempre aqui.

    Rê, Obrigada pelo carinho! :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Patry,

    realmente a recepção ficou perfeita.

    Muito obrigada, pois tb. estive ao lado de pessoas que eu amo e que são a minha família.

    Beijos e parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Tininha, você sabe que é a minha irmã mais velha. :) E fico feliz que curtiu a festa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode