Que venha 2011!



 Quando o fim do ano se aproxima é sempre a mesma coisa. Começo a busca pela minha roupa de réveillon, gosto de usar algo novo e branco. Nem sei se é superstição ou apenas um costume. Mas este ano vai ser diferente. Desisti de buscar a roupa depois que deparei com o shopping lotado em plena segunda-feira à tarde. Impossível entrar nas lojas, estava aquele inferno. Muita gente e muita bagunça. Voltei para casa um tanto desanimada, mas isso passou logo e minha cabeça começou a trabalhar, trazendo as imagens de todas as roupas brancas disponíveis no meu armário. Não demorou muito e me lembrei de um lindo vestido branco que andava esquecido. Vestido simples e levinho, perfeito para um réveillon informal e sem frescuras. A roupa ideal estava tão perto e eu querendo enfrentar a loucura das lojas! Ontem já lavei o vestido e ele está prontinho para ser usado na sexta-feira.  

Eu estou bem ansiosa com a chegada de 2011. Além de precisar da renovação automática que a chegada do ano novo traz, pois 2010 foi puxado e ver um novo ano começando vai trazer um pouco entusiasmo para continuar na rotina do trabalho, em Janeiro finalmente eu terei férias!  Praticamente 2 anos sem férias. Já estou em contagem regressiva e vou torcer para que logo chegue o final de Janeiro para meu período de sossego começar. Quero me desligar do trabalho, descansar, curtir muito os momentos de folga. Se tudo sair como planejado, minhas férias vão render ótimos momentos. :)  

Ainda não fiz as costumeiras resoluções de ano novo. Não pensei em nada. Mas começar o ano já quebrando um costume de vida inteira já me parece bom. É bom mudar, fazer algo diferente do que se está acostumado. Passar a virada com uma roupa já antiga pode ser o indício que m 2011 eu esteja mais aberta às mudanças. O que seria muito bom, pois tenho tendência a ficar acomodada,  com preguiça de fazer mudanças, mesmo as mais necessárias e acabo convivendo com coisas que não gosto, como por exemplo o banheiro do meu apartamento. Eu odeio ele, mas não tenho coragem de encarar os transtornos de uma reforma e assim estou há anos convivendo com um banheiro mal planejado e feio, que na época da compra do apê, ficou fora da reforma porque não havia verba e ele era o cômodo em melhor estado de conservação, então ficou do jeito que era e ainda está assim. Assim, um pouco de coragem para encarar mudanças vai me cair muito bem. :)

Quero desejar a todos que curtem este blog em belo ano de 2011. Que este novo ano traga muitas coisas boas, que a vida traga muitas emoções e que façam vocês sorrir!  

Feliz ano novo ! Feliz 2011!  


E até ano que vem! Boas festas!!! 




Comentários

  1. Patry,

    Muito obrigada e para vc. e o Walter, MAGNÌFICO 2011, com muita paz, amor, saúde, prosperidade, conquistas e sucesso...

    Beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não ligo muito pra a roupa do reveillon. em geral escolho uma cor que acho que é a mais necessária pra 2011. esse ano estou bem pouco ansiosa pela passagem do ano. eu espero q 2011 seja um pouco melhor de trabalho q 2010, mas sei que ainda não será o ideal, falam q a economia deve se estabilizar mais só em 2012. enfim... eu fiz a retrospectiva cultural no meu blog, mencionei o seu incentivo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. feliz 2011 e que este ano traga sorte aos nossos gatinhos e a todos que precisam de um lar ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Marion
    Eu vou passar com uma roupa semi-nova, não comprei roupa então vou usar uma camiseta que ganhei...
    Também anseio por 2011, pois para mim 2010 foi um ano de extremas mudanças.
    Que venha 2011 pra gente

    ResponderExcluir
  5. Oi Marion.

    Eu também não ligo para roupa de Reveillon. Geralmente uso uma roupa que já tenho e de qualquer cor.

    Feliz 2011!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode