Vacaciones em SP



Foi muito bom ter o Daniel por aqui durante os últimos dias. Esta viagem foi, de certa forma, uma celebração  do vínculo que nós 3 construímos. Quando conheci Dani ele era um molequinho, isso foi há quase 10 anos. Morando em países diferentes é impossível manter aquela convivência próxima, assim eu só o via durante as  minhas viagens para Argentina. Ano passado ele veio com sua mãe e a minha sogra passar o ano novo conosco E esta viagem nos aproximou bastante. E esta aproximação foi consolidada com a ajuda do MSN.  Wally e eu começamos a conversar com Dani via internet quase diarimente, então criou-se um forte vínculo mesmo e agora posso dizer que me sinto tia de verdade dele. Antes a idéia de ser tia era algo muito abstrato para mim, pois não tinha esta convivência com nenhum dos meus sobrinhos ( são 5 ao todo) e com Dani isso virou algo real.  Estou adorando ser tia!  Ainda mais de um menino de ouro como ele. A Gabi, mãe dele, devia escrever um livro de como educar bem um filho! 



 A música foi parte importante nos dias que Daniel passou aqui.  Ele adora música, mais especificamente rock pesado. Wally o levou para ver lojas de instrumentos de música e também na Galeria do Rock. Ele adorou os passeios. Além disso os dois foram em um show de uma banda cover do Iron Maiden e , pelo que me contaram, o show foi bárbaro. E Wally e Daniel tocaram juntos também, tanto de verdade como de brincadeira. Daniel é guitarrista e toca em duas bandas lá em Buenos Aires. 




A viagem acabou sendo um grande tour gastronômico. Comemos muito e Dani experimentou muitas comidas novas.  Matou saudades da feijoada e experimentou desde comida de boteco ( coxinha e croquete), sushi, comida mexicana, crepes, tapioca e até garapa! Uma das etapas mais divertidas do tour gastronômico foi nossa ida ao Hooters. A idéia foi do Gui, que nos convidou para um almoço  lá.  O ambiente é bem informal, mais do que qualquer restaurante que eu conheço, pois lá as garçonetes até sentam-se à mesa com os clientes. Sim, estão lá para se mostrar para o cliente, há um climinha de sedução no ar, mas nada exagerado. Claro que os meninos adoraram o lugar, né?  Eu achei tudo tão inusitado, foi surreal até. E Daniel não podia sair de lá sem uma foto com as meninas do Hooters. A foto ficou ótima! 



Fizemos também um passeio em Embu das Artes, fomos almoçar lá.  Foi um dia bem gostoso, apesar do calorão beirando  o insuportável.  Neste dia Mari estava conosco. Eu adoro passear por lá, a cidade é gostosa e sempre tem coisas lindas para comprar. 




Claro que nos dias que ele passou por aqui visitamos muitos shoppings e fomos ao cinema também. As fotos são do passeio no Cidade Jardim.  Sim, tem um helicóptero e um iate dentro do shopping. Eu fiquei encantada com o iate. Nunca tinha entrado em um. É tudo tão lindo, tão compacto e , para meu espanto, nada apertado!  Nós três adoramos a visita ao iate.  :) 


E assim foram os dias de Daniel em São Paulo!  


 

Comentários

  1. a internet ajuda muito na aproximação. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. adoro sp, é um lugar incrivel e da pra passear bastante e pratyicamente se vc tiver tempo todos os dias.
    Que bom que o Daniel gostou
    e que voces puderam se divertir bastante...
    domingo eu to chegando em sp tb.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, a internet encurta as distâncias.

    Gammelo, aqui tem passeio para todos os gostos. Fizemos muita coisa mesmo e quase que eu não aguentei o rítmo de férias!

    Boa viagem para vc!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode