Avoada



Ando avoada. Cabeças nas nuvens mesmo, sem muita conexão com o dia a dia. Culpa das férias que se aproximam.  Estou ansiosa, quero que logo seja dia 21 para começar o meu período de 20 dias de sossego, sem tem que pensar no trabalho. Se eu pudesse acelerava estes dias que faltam e já estaria curtindo as férias. Esta semana me pareceu eterna, a próxima então, nem quero pensar. Esta ansiedada está deixando tudo atrapalhado. Estou atrapalhada por completo e assim o apê tá uma bagunça, estou sem paciência para as tarefas de dona de casa, assim tá tudo meio de pernas para o ar.  Claro que isto reflete aqui também, não estou conseguindo organizar as idéias para postar com a regularidade de sempre. E os dias estão bem fora da rotina também, estou indo pra cá e pra lá para acertar os últimos detalhes da viagem de férias. Comprando coisinhas, tanto frescuras como umas roupinhas novas, como coisas essencias como filtro solar.  Afinal, não quero virar um pimentão nas minhas férias à beira mar. O sol anda escaldante e qualquer bobeada vou ficar vermelha e chorando de dor. Não quero. Para me proteger do sol até um lindo chapéu eu comprei. Estou curiosa para ver como vai ficar a minha versão verão 2011, com chapéu, saída de praia e óculos de sol. Acho que vai ficar bacana!  

E no meio desta ansiedade pré-férias, ainda estou distraíada com o final de Passione (muito bom! ) , a reprise do Clone ( adorando rever a Jade e a Latifa!) e a estréia do BBB11( acho que vou adorar esta edição!). Assim minha cabeça fica realmente fora da sintonia do dia a dia. 

Que os dias voem!!!





Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode