Até Mais!




Parecia muito tempo. Mas as 5 semanas passaram voando e quando nos demos conta, já estava na hora de levar Daniel para o aeroporto. Ele voltou para Buenos Aires no último sábado. Como  ele ainda é menor de idade, teve que usar o nada discreto crachá de menor desacompanhado. Eu não resisti e acabei até tirando sarro dele. É muito mico ter que andar com isso pendurado no pescoço. Mas não tem jeito, ele tem 17 e teve que usar. O bom que foi a última vez. Quando ele vier de novo já será maior de idade e não precisará mais do crachazão.  


Um brinde para Dani  no último jantar em SP!

 
Foi muito bom conviver com o Dani este tempo todo.  Ele é um garoto muito bacana, um menino de ouro.  A Gabi, mãe dele e minha cunhada, fez um ótimo trabalho, educou o filho com primor. Nos tempos de hoje, onde a molecada não respeita nada e nem ninguém, é animador ver que ainda é possível educar bem um filho.  
Nestas 5 semanas ele também conviveu muito com a minha mãe e a Sugarbaby. Ele ia almoçar lá durante a semana e passeou muito com a Sugarbaby também.  Assim, elas também estão sentindo a falta dele. Minha mãe ficou na última semana falando para ele ficar aqui, que ele podia ficar na casa dela!   Mas ele não podia ficar, afinal a mãe dele mora na Argentina e ele ainda está terminando  o colégio.
Dani foi embora querendo ficar, mas ao mesmo tempo feliz por voltar para a casa dele. Acho que ficou com o coração dividido depois de tanto tempo em terras brasileiras.  
Voltou falando Português, claro que ainda não está fluente no idioma, mas aprendeu muita coisa e com o tempo vai saber bem a nossa língua. Ele foi um aluno muito aplicado durante o curso do idioma.

Ele foi embora, mas volta logo.   Com certeza este tempo por aqui rendeu ótimas experiências para ele!  :) 



 

Comentários

  1. eu acompanhei as fotos e os passeios, ele deve ter se divertido bastante. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  2. to com muitas saudades de todos vcs! ja quero voltar pra la! tudo foi OTIMO. muito obrigado por tudo!
    A gente se ve!

    ResponderExcluir
  3. Dani, muitas saudades por aqui! :)

    Fico muito feliz que você tenha curtido a viagem e te espero em julho! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode