Blogando Por Aí






Eu tenho um título inusitado, sou   a primeira leitora do  blog  Trendy Twins, da minha amiga Ana.  Naquela época o blog era escrito pela Ana e pela Vivi e era ainda um blog desconhecido. Eles escreviam e eu lia. O mais inusitado de tudo isso, é que o blog é sobre cosmésticos e assuntos de beleza em geral, e eu sou uma pessoa que a vaidade passa longe. Não que eu ande largada, mas eu não sou o tipo de mulher que gosta de se arrumar, que entende de cremes , batons e afins. Todo este lado vaidoso que não ficou em mim, foi parar na Sugarbaby, ela é a irmã vaidosa e que me ajuda nos momentos de precisão. Então, eu era a leitora menos indicada para o Trendy Twins, mas mesmo assim, eu lia e adorava os posts.  Desde então continuo sendo uma leitora assídua e tenho orgulho de ter este título de primeira leitora do blog.  Tenho muito apreço pelo blog e hoje aconteceu uma coisa muito bacana, um post escrito por mim foi publicado no Trend Twins! 



Para ler o post clique AQUI. Ficou bem legal, e os comentários da Ana deixaram o post perfeito. E, claro, adorei ter um post meu publicado em um blog que gosto tanto.  :)


No Trendy Twins é bem comum ter posts escritos por outras pessoas além da Ana, há alguns colaboradores. Aqui no meu bloguinho é algo bem mais raro, mas já aconteceu.  Alguém se lembra?

Vou fazer um suspense, deixar vocês pensarem no assunto e volto amanhã a noite para  dizer quem já escreveu um post aqui no Marion e Sua Vida.  Só dou uma dica : Foram dois posts, escritos por duas pessoas diferentes.   

Será que alguém tem boa memória? Será que os meus colaboradores se lembram disso?




***************************************************************************************************
Atulizado em 02/03/12 - às 17:31 h.


Acho que ninguém lembrou mesmo quem escreveu dois posts aqui no meu blog. Confesso que passei uns momentos de tensão, pois não conseguia encontrar um dos pots. Já pensou se eu não acho? Que mico! 

Ambos os posts foram publicados lá no blog antigo, no marion.zip.net.  O primeiro a ser publicado foi um escrito pelo Wally, post sobre meu aniversário.  Ficou um post lindo, lindo e em espanhol!  Publicado em 10 de outubro de 2005. Eis o link :




O segundo post foi publicado em 4 de julho de 2006 e foi escrito pela minha prima Letizia. Foi um post sobre gatos. Ela cuidou de tudo, mandou o texto com as fotos. Ficou ótimo!   Eis o link :


http://marion.zip.net/arch2006-07-02_2006-07-08.html#2006_07-04_07_35_20-2797049-0



Comentários

  1. Memória? pffff nem vou arriscar!! Vou esperar a resposta hehehe!
    Que legal, gostoso fazer parte da história de alguma coisa assim :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi marion aqui ê a Mariana stepdaughter da LU Estamos te Esperando aqi hein ?? Beijos !!

    ResponderExcluir
  3. Rê, acho que ninguém vai lembrar... nem quem escreveus os posts deve lembrar..rs

    Oi Mariana! Logo estarei aí visitando vocês! E fiquei muito contente em saber que você é leitora do blog! :)


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa eu entro todos os dias adoro o modo como você escreve !! E parabéns !! Vem sim estamos esperando você beijos ! Mariana

      Excluir
  4. nossa, não lembro quem escreveu aqui. no meu é fácil. o 007 escreveu uns 5 posts nesses dez anos. curiosamente alguns no ano passado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, o OO7 é um blogueiro imaginário! rs

    Aliás, não se esqueça que o post de primeira leitora aqui do meu blog é seu ! :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Puxa bem que eu lembrei que eu tinha contribuido!!! Mas achei que vc nao iria se lembrar!! Continuo sendo sua leitora assídua!! Beijão prima!

    ResponderExcluir
  7. Leti, ah então você se lembrou! Eu não esqueço não, até porque adorei o seu post dos gatinhos! :)

    Fico muito feliz que você continua como leitora do blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode