Eu vou, mas eu volto!









Parecia algo tão distante, que nem acredito que amanhã já estou embarcando para a viagem de férias. Finalmente as férias chegaram! Hoje foi meu último dia de trabalho, já estou oficialmente em período de férias. Viva! 

Serão 20 dias de folga. Durante 15 dias estarei do outro lado da linha do Equador, visitando o Mickey Mouse. Wally e eu vamos viajar para Orlando e New York.  Estou muito ansiosa para visitar a DisneyWorld novamente. Fui para lá com 14 anos, com meus pais e a Sugarbaby, foi presente de 15 anos. Foi uma viagem inesquecível, viagem dos sonhos.  Será emocionante estar naqueles parques novamente. Mas verei muita coisa nova, pois hoje o complexo da Disney é muito maior do que era naquela época.

Além da Disney vou ao parque da Universal Studios, pois vou visitar o Harry Potter. Aliás, foi a inauguração do parque do Harry Potter que me vez me animar para enfrentar todo o trâmite para tirar o visto para entrar nos USA. Sei que vou ficar emocionada ao ver os cenários que retraram a história do meu amado bruxinho.  Será inesquecível! 

Dificilmente conseguirei blogar durante a viagem, mas  eu prometo contar tudinho na volta.


Até logo mais!  :)


Nota da blogueira:  Como eu vou ficar sem poder monitorar o blog, vou acionar as letrinhas de verificação da caixa de comentários a partir de amanhã.  Infelizmente muitos SPAMs têm aparecido nos comentários dos posts  e não terei como apagá-los durante a viagem.  Mas depois que eu voltar, tiro as letrinhas. 


 
    

Comentários

  1. Boa Viagem Marion, e toma uma cerveja amanteigada por mim... abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem!!

    Tire bastante fotos e poste no blog, heheheh

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem e aproveitem MUITO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode