Jogando Boliche




Gosto de jogar boliche, mesmo  sofrendo com o peso da bola. Sempre procuro as bolas mais leves, mesmo assim, elas continuam sendo pesadas para mim.  Em geral a primeira partida aguento bem e, consequentemente, jogo melhor. Na segunda começa o desastre, pois o braço já começa a doer e eu mal consigo segurar a bola.  Aí, dá-lhe bola na canaleta! E foi isso que aconteceu na semana passada, quando levamos o Daniel para jogar boliche pela primeira vez. Fomos no Villa Bowling, que fica no Shopping Vila Olímpia.  Adorei o local, tudo muito bonito e novinho. Adorei os sapatos.  Lindos!  


 
Daniel nunca tinha jogado boliche na vida, a não ser no videogame, mas isso não conta. Ele estava bem curioso e um tanto apreensivo, pois não sabia nem como segurar a bola. Mas ele teve um ótimo professor. Wally é craque no boliche e deu todas as dicas para ele. 



Na primeira partida Dani sofreu um pouco, muitas bolas na canaleta e muitos pinos em pé no final de cada jogada.  Mas ele foi melhorando e no final conseguiu o que tanto queria, um strike!  E o strike saiu somente na última jogada da segunda partida, quando a nossa hora na pista estava terminando. Ele ficou  feliz da vida!  







Aqui toda a minha falta de estilo para jogar. Mas mesmo assim meio atrapalhada eu consegui fazer 3 strikes e ganhar a primeira partida. Fato inédito na minha vida. Nunca tinha conseguido vencer uma partida, ainda mais com Wally jogando comigo. Mas, por ironia do destino, nunca terei como provar a minha grande vitória.  







No placar Wally colocou nossos nomes na seguinte ordem: ele, eu e Dani. Na hora que começamos a jogar , Dani e eu invertemos as posições sem notar. Ele acabou ficando como o segundo jogador de cada rodada.  Assim, nesta foto, o placar do Daniel é o meu.  Eu venci! Mas quem vai acreditar né? Nem eu acreditei na hora.  Fiquei toda metida com a minha grande vitória, mas na rodada seguinte, fui um fracasso. Fiquei em último lugar.



Wally é todo estiloso para jogar. Sabe jogar muito bem e faz direitinho os movimentos para jogar a bola. Eu gosto de ficar prestando atenção nele e tento fazer igual.   Já aprendi uma coisa ou outra, mas ainda estou muito longe de jogar como ele. 




Dani venceu a segunda partida e ficou todo orgulhoso. Desta vez seguimos a ordem correta do jogo e os pontos ficaram certos para cada jogador.   Adorei este passeio. Foram momentos bem divertidos. Todos nós nos divertimos muitos. E Dani aprendeu direitinho a jogar boliche! :)


Comentários

  1. Esse boliche é muito bom e aposto que vocês tiveram uma tarde incrível! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patrícia,
    hoje, 4 de março, o Blog do Rádio Carioca, a Memória do Rádio Esportivo, está festejando 4 anos de existência.
    Venha prestigiar esta marca, "comendo" um bolinho virtual.

    Com carinho,
    Isabela Guedes
    http://blogdoradiocarioca.blogspot.com
    Twitter: @blogdoradiocarj

    ResponderExcluir
  3. eu não me animo em jogar boliche, fui uma vez e prefiro me divertir com outras atividades. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Gui, adorei lá! Temos que marcar de irmos juntos!

    Isabela, Obrigada pelo convite! Passarei lá depois.

    Pedrita, eu gosto, mesmo não sabendo jogar muito bem

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu ADORO jogar boliche, mas jogo muuuito mal! Mesmo assim me divirto demais! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode