O Parque Selvagem





Eu sabia que o parque Animal Kingdom existia, mas tinha poucas informações sobre ele. Na verdade não pesquisei nada sobre os parques antes de viajar, só fiz questão de me certificar onde ficava o parque do Harry Potter ( que fica no parque da Universal, fora da Disney).  Por isso o Animal Kingdom me surpreendeu muito, pois é um parque totalmente diferente dos outros da Disney.  É na verdade um zôo diferente, um zôo que além dos animais, tem brinquedos típicos de parque de diversão, tudo em cenários que nos levam a acreditar que estamos a África ou na Ásia. É um lugar incrível e que me encantou! 




Esta é uma das incríveis paisagens que vemos por lá. É tudo muito grandioso e lindo. Claro que a montanha lá ao fundo, o Everest, é de mentira, mas a vegetação é de verdade e abundante. 


A parte do parque que mais gostei  é a asiática.   Achei tudo muito realista. Nunca estive em nenhum país asiático, mas por tudo que já vi em filmes e fotos, fiquei com a sensação que estava passeando pelas ruas do Nepal ou do Tibet.  Nem parecia que eu estava em um parque temático, eu só me dava conta disso quando passavam por mim o Pluto , o Pateta ou qualquer outro personagem da Disney. 






Uma das atrações  que mais gostei foi o  Kilimanjaro Safaris, que simula um safari em terras africanas.  Nós fizemos o safari em um carro como este da foto.  Tudo é feito para parecer real, tanto que a motorista encena que está falando ao rádio com outros colegas de safari e que dizem que há problemas no caminho, como pontes com problemas nas estruturas.  E a motorista encarna bem o seu papel, foi uma experiência bem legal.  Eu gostei mesmo porque ali pude ver vários bichos bem de perto, inclusive leões.  Adorei ver os bichos sem que estivessem enjaulados, como acontece nos zôos normais.  

  

Lá pode ser ver os animais por todo parque. Sempre me deparava com um.  Eu adorei esta coruja.  Linda e enorme!  Fiquei com muita vontade de mexer nela, mas claro que não podia e claro que eu não seria louca de colocar a mão em uma coruja. Ela é linda, mas é brava!  


Esta é a fila para o Expedition Everest - Legend of The Forbidden Mountain, a fila que achei mais legal no parque. O brinquedo é uma montanha russa  que tem como tema as expedições ao Everest em busca do abominável homens das neves. A fila passa por um lugar como se fosse um museu destas expedições, cheio de objetos, relatos, fotos. Muito bacana!  




Aqui está a montanha-russa!  Ela é uma montanha-russa forte e muito legal.  Forte para mim é claro, sou bem medrosa e não precisa  muito para eu achar um brinquedo forte. Com certeza quem está acostumado a ir em montanha-russas não deve achar a Everest nem um pouco forte.   Na primeira vez fiquei meio apavorada, mas gostei muito e fui de novo! 

  
Esta foto foi tirada na segunda vez que andamos nesta montanha-russa.  Ela é bem rápida e cheia dos trancos e de idas e vindas também.  Algumas partes ela anda no escuro, as partes que mais me assustaram.  Gritei muito lá!   O que me dava coragem em ir nestes brinquedos era ver a criançada pequena que ia neles. Se eles aguentavam eu também aguentava!  Crianças muito mais corajosas que muitos adultos  medrosos como eu! 


Fomos no Animal Kingdom no dia do aniversário do Wally.  Ele até fez questão de usar o pin de aniversariante que eles dão de graça nos parques.  Realmente foi um aniversário bem diferente e muito legal.  A celebração de aniversário aconteceu mesmo naquele dia a noite, quando fomos jantar no Medieval Times. Foi um aniversário de sonho para ele!  Conto tudo no próximo post! 


 

Comentários

  1. A cara da menininha atrás de vocês na montanha-russa é demais! hahaha.. Bjs,

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente os posts de NYC!!! hehehe

    mari

    ResponderExcluir
  3. nossa, adorei, tb não conhecia esse parque. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Mari, os posts de NYC chegarão! rs

    Pedrita, é lindo, parece um grande bosque. É muito agradável andar por ali. Eu amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Crianças valentes como a da foto, rs...
    Aliás, no passeio do Kilimanjaro, nossa motorista era a cara da Michelle Rodriguez.. Fiquei esperando o momento em que ia puxar uma arma e sair correndo, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, esta meninha não estava tão corajosa mesmo! rs

      Excluir
  6. O Animal Kingdon é um dos melhores exemplos de zoo que ue ja ouvi falar... vc conseguiu uma foto fantastica do leão... eles são animais noturnos, dormem parte do dia.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gammelo , é lindo demais! O Leão tava bocejando muito rs! Acho que tinha acabado de acordar!

      Beijos

      Excluir
  7. EU quero o post sobre o harry potterrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. Show de bola a foto da montanha russa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaynard, ficou ótima mesmo! Adoro a minha cara gritando! Beijos

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkk rindo muito!!!!Nao sei quem esta mais desesperada,vc ou a menininha de tras,muito bom ne!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode