Madonna em SP



Hoje acordei ansiosa. Só pensava na Madonna e na compra do ingresso para o show que ela fará aqui em São Paulo em dezembro. Queria que fosse uma compra tranquila, pois não queria passar por todo o sufoco que passei em 2008 para comprar os ingressos para o show daquele ano. Foi uma confusão tremenda, eu não conseguia comprar, fiquei histérica, me estressei. Foi péssimo. Jurei que não passaria mais por isso. E não passei, compra foi tranquila, sem  problemas. 

Para conseguir comprar os ingressos com tamanha tranquilidade eu me cadastrei no site da Madonna para ter acesso à pré-venda do fã-clube e paguei a taxa de US$ 21,00.   O cadastro eu já tinha feito há meses, quando ela anunciou a turnê e o procedimento da pré-venda. O pagamento da taxa fiz na segunda-feira, pois o código da pré-venda vale apenas por 7 dias, então só deve ser comprado na semana que a pré-venda for aberta.  

Para que a compra fosse feita hoje, contei com a ajuda da Sugarbaby, pois a pré-venda tinha como horário inicial às 10 da manhã, bem no meio do meu horário de trabalho.  Assim passei para ela tudo, código da pré-venda, login e senha do site da Madonna , login e senha do site  da T4F e o meu cartã de crédito.  E deu tudo certo! Antes das 10:10 ela já tinha me mandado um SMS falando que a compra estava feita!  Fiquei feliz da vida! Sugar, obrigada!!!!

Comprei ingressos  3 ingressos de pista normal, o meu, da Sugarbaby e do Wally.  Além de nós, Adelaide estará lá no gramado do Morumbi pulando com a gente.  Vai ser uma noite marcante! :) 

Ainda dá tempo para quem quiser comprar o ingresso para o show com tranquilidade. A pré-venda vai até amanhã, dia 19.  
O primeiro passo é se cadastrar no site da Madonna : http://www.madonna.com/ . Cadastro feito, procure a opção para comprar o Icon Live Pass. Para esta compra é necessário utilizar cartão de crédito internacional.  
Finalizada a compra o Icon Live Pass, o site vai gerar um código para a pré-venda. Aparece tanto na tela no site, como no e-mail de confirmação da compra. 
Com o código em mãos, acesse o site    http://www.madonna.com/tour   E clique em Already Have a Pass? no topo da página. Aí é só clicar no show desejado e será direcionado para o site da T4F. Pronto, aí é só comprar! 





Agora é só esperar pelo grande dia e torcer para que ela cante a minha nova música preferida : " Turn Up The Radio".  Música é fantástica e está no novo CD dela. Fiquei apaixonada assim que ouvi pela primeira vez.  O álbum está muito bom, bem dançante, adorei.

Comentários

  1. Oi Marion
    Poxa que legal, eu tava muito afim de ir tb, só q a viagem no começo do ano que vem esta me impedindo de fazer certas loucuras, mas bom show pra vc. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gammelo, tenho certeza que sua viagem vai valer cada pequeno sacrífio para guardar dinheiro! ;) Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode