The Revenge Of The Mummy



O meu companheiro de viagem reclamou que no post de ontem eu não mencionei a montanha-russa Revenge Of The Mummy.  Wally tem toda a razão de reclamar, pois foi é uma montanha-russa impressionante e muito legal.  Não  escrevi sobre ela simplesmente porque não tinha nenhuma foto bacana, só tinha esta foto da entrada do brinquedo. E ontem eu estava perdida no meio de tanta foto na hora de escrever o post, que acabei desistindo de citar a montanha-russa da múmia. Resolvi então procurar na internet por fotos e vídeos da atração para montar este post.





A montanha-russa é inspirada no filme " A Múmia", aquele estrelado pelo ator Brendan Fraser. Durante o percurso nos deparamos com múmias bem horrorosas e que garantem ótimos sustos.  Mas não é nada aterrorizante demais, é tudo no clima dos sustos dos filme. Sustos que mais divertem do que assustam de fato. 

 



Aqui o trailer da atração. Este vídeo produzido pelo parque da Universal mostra bem como é a montanha-russa. 

   

Este vídeo foi feito por uma pessoa que foi na montanha-russa. Dá pra ver bem como é o começo do percurso, onde há bastante claridade e o carrinho ainda estão em baixa velocidade. Depois que a montanha-russa começa de fato, pouco se consegue ver, pois é tudo muito escuro e a câmera não consegue captar imagem alguma.   Gostei do vídeo porque quem filma grita muito. Ficou bem engraçado. 

A montanha-russa é muito rápida, cheias de trancos , curvas fortes e descidas idem.  Wally e eu adoramos, tanto que fomos duas vezes seguidas. Não tinha fila e conseguimos entrar no brinquedo de novo em pouco tempo. Eu quero ter a chance de ir neste brinquedo de novo, pois foi uma experiência impactante.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode