Casablanca Hotel


Em New  York City ficamos hospedados no hotel Casablanca, que fica na rua 43 , apenas  a alguns passos de distância da Times Square.  Wally que encontrou o hotel em pesquisas pela internet. A agência havia nos indicado alguns hotéis que ficavam longe dali e a gente queria ficar bem pertinho do agito de New York, resolvemos então buscar um hotel por conta própria.  Foi uma ótima escolha, o hotel, além de muito bem localizado, é maravilhoso. Muito bonito e aconchegante. 



O hotel enche os hóspedes de mimos bacanas. No banheiro havia roupão e pantufas para nós.  Eu adorei!  Gostei também das toalhas, grandes e felpudas. 



Outro mimo, o melhor de todos,  é o chá da tarde oferecido aos hóspedes, que está incluso na diária. Mesa farta com pães doces e salgados, queijos, frutas, pipoca, chás, café, leite e vinhos.  Eu adorei os pães doces, principalmente o que tinha geléia de morango.  Confesso que achei muito estranho ver pipoca naquela mesa, mas acho que só eu achei estranho, pois os outros hóspedes se serviam de pipocam e tomavam vinho para acompanhar! Achei surreal. Continuo preferindo pipoca com guaraná! 

O café da manhã também era servido neste mesmo salão. Tanto ali, como nos quartos, há internet wi-fi, tudo sem custo adicional para os hóspedes.  Por conta disso consegui ficar mais conectada durante esta parte da viagem. 

Aqui o corredor do andar em que ficamos. Ao lado a foto do elevador.  Este elevador tem uma decoração bacana, mas fica a desejar na parte do desempenho. Ele é muito devagar, apesar de ter um painel modernizado, fica evidente que é um elevador bem antigo e que continua com toda a estrutura antiga. Aqui nós dois estávamos descando para o chá da tarde. Gostei desta foto, foi tirada sem que eu notasse, eu estava distraída domando o meu cabelo e nem vi que Wally estava batendo foto. 






Toda a decoração do hotel é inspirada no filme 'Casablanca'. Tudo tem um tom marroquino. Em alguns quartos, há fotos do filme. Mas isso nos quartos mais chiques. No nosso quarto a única referência explícita ao filme era o aviso de não perturbe para colocar na porta do quarto. Adorei!  

O atendimento também foi ótimo. A equipe do hotel foi muito atenciosa e prestativa com a gente.  Fiquei fã do hotel e espero me hospedar lá novamente. 





Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode