Proud Mary






No último mês a música mais tocada aqui em casa foi 'Proud Mary' do Creedence Clearwater Revival. Eu adoro esta canção, mas não  fui eu a responsável por ela ter tocado tanto por aqui.  Ela virou sucesso aqui em casa porque Wally estava ensaiando para a apresentação da escola de música que aconteceu ontem.

A apresentação dos alunos da escola Música e Cia aconteceu no restaurante Frangaria. Sugarbaby, mamãe e eu fomos prestigiar o meu querido baterista.  Ele foi o último a se apresentar.  Ele fez uma linda apresentação e tocou muito bem!  Todo a dedicação valeu a pena! 

Eu fico toda orgulhosa vendo como o meu amor está melhorando cada vez mais.

Espero que gostem do vídeo. 



Nota da blogueira: Ontem a Sugarbaby tirou as fotos e eu filmei.  Tudo foi bem documentado. :)

Comentários

  1. Obrigado pela paciência! Ensaiar uma música é divertido somente para quem está ensaiando (dependendo o dia, nem para quem está ensaiando), mas a sensação de triunfo ao perceber quanto se aprendeu é indescritível, e mais ainda ao poder compartir isso com outros, seja público presente ou até mesmo para quem está longe, graças à facilidade que temos hoje de gravar vídeo e publicar.

    Obrigado a você, à Sugar e a Dna. Anna pela presença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wally, que legal ver que as aulas estão indo bem! Deve ser uma delícia conseguir ver tanto ensaio virando músicas de verdade :) Beijos!

      Excluir
  2. Vc estava literalmente "proud"! hehe
    Bjs,

    Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode