Face Oculta




Este feio da foto, sou eu. Calma, não sou um alienígena disfarçado!  Mas é esta cara  feia que aparece quando alguém me chama para conversar via webcam.  A pessoa do outro lado, invariavelmente, leva um susto e reclama que ele é muito feio.  Concordo com as reclamações mas por enquanto nada posso fazer. A webcam do meu notebook morreu faz mais de um ano, aí quando alguém me chama para conversar, o notebook ativa o Webcam Avatar e não dá para desligá-lo. Eu pelo menos nunca consegui.

Este alienígena ainda vai continuar a assombrar os meus interlocutores através da webcam, pois ele só vai sumir do mapa quando eu comprar um notebook novo. Isso ainda vai levar alguns meses, pois eu quero comprar um notebook potente, bom para jogar. Um notebook assim é caro, por isso preciso juntar um dim dim antes de comprá-lo.  



Antes de escolher como avatar o alienígena feio, eu usava este gatinho. Mas a Sugarbaby ficava reclamando muito , falando que ele era muito tristonho. Então mudei e coloquei o ET. Acreditem, de todas as opções que existem, o gatinho e o ET são os menos piores. Um  horror. 

Realmente não sei quem usa estes avatares por vontade própria. São péssimos. Se ainda fossem coisas fofinhas, mas é tudo feio ou deprê. Não tem graça ou charme. 

Mas até o ano que vem eu já me livrei destas carinhas. Ainda troco de notebook este ano. 



Comentários

  1. Tinha que ter a opção "sem rosto", aquele que é só um contorno cinza, rs. Se é pra colocar opção ruim, era melhor nem ter o trabalho né? Mas logo vc já tá de computador novo, essas coisas acontecem sempre antes do que a gente imagina (ansiedadeeee) hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, pois é! Pq estas carinhas horrorosas assustam todo mundo. vou torcer para que eu consiga logo um note novo.!

      Excluir
  2. eu sempre me divirto com esse et, mas o gatinho tb é fofo. acho q o q mais incomoda é eu saber q vc está me vendo, q eu estou exposta e vc não hahahahahha. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode