Chovendo




Ontem protagonizei uma cena  digna de filme de comédia.  Desci do ônibus, voltando do trabalho, caíam alguns pingos de chuva.  Abri o meu guarda-chuva e segui o meu caminho. Estava feliz, estava escapando da chuva forte. A felicidade não durou nem 1 minuto. De repente a chuva aumentou e fiquei toda molhada. O guarda-chuva? Serviu apenas para que  as lentes dos meus óculos não ficassem molhadas. Foi patético.  Parecia que alguém tinha despejado um balde de água na minha cabeça.   De tão ridículo eu até dei risada, nem consegui ficar brava. Na verdade, eu já me conformei, sempre que começa a chover na cidade, eu sei que eu vou tomar chuva. A chuva me persegue.  Basta eu estar na rua para ela aumentar. Hoje foi igual. Saí do trabalho com uma pequena garoa e a chuva aumentou, não tanto como ontem, mas o suficiente para o guarda-chuva não dar conta. 

Pelo  menos esta chuvarada toda refrescou o clima, o calorão deu espaço para temperaturas mais agradáveis.   Ainda prefiro tomar chuva à morrer de calor.  E amanhã tem mais chuva! 




Comentários

  1. Teve um verão q eu tomava chuva todo dia saindo do trabalho. Um dia sai no meio da tarde pra ir ao banco e a chuva resolveu adiantar e chegar bem na hora de voltar pro trabalho. Minha sala ficava super longe so estacipnamento e o chao irregular alagava. Pra ajudar eu rstava gravida, rs. Foi horrivel trabalhar ensopada e com frio por causa do ar condicionado, e ainda estragou meus sapatos. Essa epoca nao tem jeito, sempre chove nesse horario, a parte boa eh q vc esta indo pra casa ja :) e o friozinho veio em otima hora, neste momento estou embaixo de uma coberta, uma delicia!! (E no celular, entao desculpe os erros rs). Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu detesto tomar chuva. Principalmente quando estou indo para o trabalho.

    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei triste esses dias q o vento era tão forte q estragou um guarda chuva q amo tanto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode