New Look




Vivo momentos de preocupação. Nada de grave, apenas estou curiosa/ansiosa para ver como meu cabelo vai ficar.  Acabei de lavá-lo e quando ele secar, vou descobrir como ficou o novo corte de cabelo. Cortei ontem, nenhuma mudança drástica, apenas acertei as pontas, depois de longos meses sem mexer no cabelo.  Adorei o resultado quando me olhei  no espelho do salão, mas naquele momento eu ainda não estava de cara com a realidade, pois a cabeleireira secou o cabelo e deu uma modelada nele. Ficou lindo!  Mas somente depois que meu cabelo secar naturalmente eu descobrirei  se ele vai se comportar bem com o novo corte.  Geralmente leva uns dias para eu me entender com o 'novo' cabelo e saber como 'domá-lo'.  

Eu gostei muito deste comprimento atual, acho que vou deixar assim um tempão, o que significa que vou visitar o salão com mais frequência para controlar o tamanho do cabelo.


Será que um dia eu vou cortar o cabelo sem ficar apreensiva com o dia seguinte? 



Comentários

  1. ficou muito bonito e a foto está linda. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. eu sempre adio muito a ida ao salão por causa disso. o dia seguinte é sempre uma surpresa! agora tô precisando ir, tô contente com o comprimento do meu cabelo e quero acertar as pontas. mesmo isso é difícil, como meu cabelo é curto, qualquer tesourada a mais dá diferença e o lugar que eu cortava e confiava fechou... rs... loteria total!
    mas e aí, como ficou o cabelo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, ficou daque jeito, estou descabelada! rs Hoje estou fugindo do espelho.

      Mas cortar cabelo é sempre tenso mesmo. Beijos

      Excluir
  3. Oi Marion.

    Também cortei meu cabelo no final de 2012.
    Cabelo de salão não é cabelo da vida real. Eu também preciso lavar, passar meu leave-in e secar do meu jeito para ver como vai ficar.

    Você ficou muito bonita.

    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode