Pausa




Como eu previa, voltei de viagem bastante cansada. Dois dias depois de voltar para casa, voltei a trabalhar. Não tive tempo para parar e descansar, pois voltar de viagem sempre rende um trabalhão, é roupa para lavar e passar que não acaba mais. E eu ainda não acabei. Além disso, o apê precisava de uma faxina daquelas também. Enfim, voltei de viagem e não parei um segundo sequer. Nem parece que tive férias, arrisco dizer que estou mais cansada agora do que quando saí de férias.  

O cansaço impacta diretamente na minha disposição para escrever por aqui.  Eu planejava tirar o blog da pausa já nesta semana, mas não  consegui ânimo. Uma pena.

Preciso recuperar minha energia, arrumar os pensamentos, lembranças e afins para conseguir escrever de novo por aqui. 

Não sei a razão, mas ando mais introspectiva que o normal e isso impacta diretamente a produção de posts para o blog. Ando mais quieta pela internet no geral, Facebook, Twitter e afins. Acho que fui dominada por um espírito de algum filósofo, pois ando numa vibe de questionar tudo. A vida em geral, a minha vida, a minha relação com o mundo. Enfim, cabeça a mil, energia quase zerada. Precisando de sossego. 

Mas não se preocupem, tudo tá certo. Acho que o cansaço acumulado que tá me fazendo ficar assim meio aérea, instrospectiva e pensativa. Logo a blogueira  volta ao normal.




Comentários

  1. Também estou assim. O domingo nem acabou e eu já estou me sentindo cansada de novo... Eu te entendo totalmente. No meu caso, o pior é que não tenho férias tão cedo...snif...

    ResponderExcluir
  2. Deve ser o inverno que faz a gente ficar assim, virada pra dentro... rs... também estou assim, questionando tudo e tirando um tempo pra mim.
    Independente disso, logo sua maratona pós viagem acaba e você recupera as forças. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu tb estou muito pensativa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Meus Furacõezinhos!

Ovono