Pausa




Como eu previa, voltei de viagem bastante cansada. Dois dias depois de voltar para casa, voltei a trabalhar. Não tive tempo para parar e descansar, pois voltar de viagem sempre rende um trabalhão, é roupa para lavar e passar que não acaba mais. E eu ainda não acabei. Além disso, o apê precisava de uma faxina daquelas também. Enfim, voltei de viagem e não parei um segundo sequer. Nem parece que tive férias, arrisco dizer que estou mais cansada agora do que quando saí de férias.  

O cansaço impacta diretamente na minha disposição para escrever por aqui.  Eu planejava tirar o blog da pausa já nesta semana, mas não  consegui ânimo. Uma pena.

Preciso recuperar minha energia, arrumar os pensamentos, lembranças e afins para conseguir escrever de novo por aqui. 

Não sei a razão, mas ando mais introspectiva que o normal e isso impacta diretamente a produção de posts para o blog. Ando mais quieta pela internet no geral, Facebook, Twitter e afins. Acho que fui dominada por um espírito de algum filósofo, pois ando numa vibe de questionar tudo. A vida em geral, a minha vida, a minha relação com o mundo. Enfim, cabeça a mil, energia quase zerada. Precisando de sossego. 

Mas não se preocupem, tudo tá certo. Acho que o cansaço acumulado que tá me fazendo ficar assim meio aérea, instrospectiva e pensativa. Logo a blogueira  volta ao normal.




Comentários

  1. Também estou assim. O domingo nem acabou e eu já estou me sentindo cansada de novo... Eu te entendo totalmente. No meu caso, o pior é que não tenho férias tão cedo...snif...

    ResponderExcluir
  2. Deve ser o inverno que faz a gente ficar assim, virada pra dentro... rs... também estou assim, questionando tudo e tirando um tempo pra mim.
    Independente disso, logo sua maratona pós viagem acaba e você recupera as forças. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu tb estou muito pensativa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode