ZZZZZZ








O inverno chegou com tudo. Aqui em São Paulo os dias têm sido gelados, principalmente de manhã cedinho, quando eu saio para trabalhar.  É complicado encarar o ponto de ônibus com o dia ainda escuro e vento geladão. Dá uma preguiça!  Dá vontade ficar largada no sofá, bem agasalhada , sem fazer nada.  Eu já ando atrás de sossego a um tempinho, com a proximidade das férias, ando ficando progressivamente mais preguiçosa. Ainda bem que semana que vem, mais precisamente na sexta-feira, entrarei em férias e vou poder abstrair um pouco do trabalho e da rotina. 

Não só sou eu que quero ficar na preguiça, os gatos estão bem dorminhocos. Praticamente hibernando nestes dias frios. Dormem mais que o normal. Outra noite Sam deitou no sofá e  eu coloquei meu pijama nele, achando que ele não ficaria ali nem 5 minutos. Que nada!  Adorou a coberta e dormiu! Ficou um tempão dormindo ali no sofá, todo quentinho.

As fotos foram tiradas pelo Daniel e ficaram indas! Sam é muito fotogênico! :) 




Comentários

  1. O friozinho está delicioso! Bia já está de férias então não preciso sair de casa cedo, isso já é uma diferença enorme (já que acordar tarde eu não consigo mesmo). Só sinto falta de mais sol, tá difícil lavar roupa com essa chuvarada, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. a sarah estranhamente fica muito animada no frio. eu ando enclausurada demais tb. qd chove piora. por sorte hj saiu sol e saí da toca. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode