Recordações de Orlando

Nasa - Magic Kingdom - Hollywood Studios



É fato, virei uma blogueira preguiçosa.  Toda vez que penso em escrever algum post sobre a última viagem para Orlando, desisto logo só de pensar nas fotos que vou ter que arrumar para colocar aqui.  Além de escolher quais as fotos, tarefa difícil para uma libriana como eu, tenho que tratar cada uma, principalmente, diminuir o tamanho do arquivo. É bate aquela preguiça e não escrevo nadinha. Shame on me! 



Mas a preguiça não  pode me dominar tanto assim!  Tanta foto legal que tirei na viagem. Esta é uma das mais especiais, tirada pelo fotográfo da Disney na entrada do parque Hollywood Studios. Nós e o Mike Wazowski do Monstros S.A. !  Esta foto foi tirada no nosso último dia de passeio, na véspera de voltar para casa. 



Não esperava encontrar o Bumblebee  nos parques.  Quando vi o Bumblebee tirando foto com os visitantes no parque da Universal, fiquei feliz da vida! A felicidade tornou-se decepção logo em seguida.  Wally e Dani estavam na lojinha da atração dos Tranformers, eu demorei para  encontrá-los e  aí já era tarde demais. Bumblebee se recolheu e eu fiquei sem a foto.  Mas na segunda visita ao parque deu tudo certo e eu consegui a foto tão desejada! Ele é bem grandão. Pena que temos que ficar longe, os funcionário do parque não deixam ninguém se aproximar.  Outros transformers aparecem lá para tirar foto, mas eu não quis nem saber dos outros. Meu coração é todo do Bumblebee! ;)


Optimus Prime



No parque da Universal fomos na atração Transformers : The Ride 3-D. Um brinquedo impressionante, me senti num filme dos Transformers. A gente entra num carrinho e aí começa a aventura. Logo que começa, descobrimos que estamos andando em um transformer, que tem a missão de nos salvar de um ataque dos robôs inimigos.  É incrível a combinação do movimento do carrinho com a ação na tela. Realmente sentimos que estamos vivenciando tudo aquilo. Tudo muito rápido, emocionante.  Fui duas vezes neste brinquedo e quero ir de novo quantas vezes eu tiver chance.  Esta atração foi inaugurada este ano, uma atração imperdível. 



Os parques além de atrações incríveis, têm também lojas  que nos fazem querer comprar tudo! Muita coisa legal. O que eu mais gosto são as camisetas, uma mais linda que a outra. Comprei várias desta vez. Eu fico perdida no meio de tanta coisa legal, o jeito é manter o controle para não acabar com o limite do cartão nas lojinhas.  Uma das minhas lojas preferidas de lá é a Tren-D, que fica no Downtown Disney. É a loja fashion da Disney. Lá tem acessórios e roupas com a temática Disney, mas com um enfoque diferente, com uma pegada mais moderna, com roupas mais descoladas.  Muita coisa  diferente e bacana! Comprei lá até um vestido e uma echarpe. Lindos! A camiseta da foto eu também comprei lá.  As camisetas dos meninos foram compradas no Downtown Disney também, na loja D Street.  Adorei esta loja também. Fizemos boas comprar nas lojas da Disney e da Universal. :)




Comentários

  1. os posts que mais me dão trabalho são as das minisséries. eu acho várias, mas aí não dá pra colocar todas e fico com pena dos atores que não vão aparecer. um sofrimento. e as fotos são muito legais mesmo pra não aparecerem por aqui. sempre ouvi dizer que tem um programa que muda de uma vez todos os tamanhos das fotos, mas nunca tentei. nem sei se é lenda. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode