Alegria Maior Não Tem






Quando me encanto por uma música é uma felicidade imensa. É algo raro de acontecer. Não falo de achar uma música agradável de escutar. Isso acontece aos montes, está cheio de músicas bonitinhas por aí. Mas encontrar aquela música que mexe comigo, ah, isso é bem raro. Sempre acho que isso nunca mais vai acontecer, afinal, cada vez mais surgem porcarias nas paradas. Por isso, quando acontece, eu me sinto até mais viva! É um afago na alma.

Isso aconteceu mês passado. Me encantei perdidamente pela canção "Alegria Maior Não Tem" na primeira vez que ouvi e naquele dia coloquei a música para tocar de novo e de novo incontáveis vezes!  A música é cantada pela Marjorie Estiano, a atriz, que é uma cantora maravilhosa. Não consegui descobrir se a música é de autoria dela também, suspeito que seja, pois li que este álbum , chamado 8, era uma obra autoral dela. 

A música tem um ritmo contagiante e uma letra linda, que fala de amor e saudade. E a voz dela faz tudo ficar mais lindo ainda.  Encantadora e apaixonante!

E esta música se tornará mais especial ainda, pois estou aprendendo a cantá-la. Levei a música para a minha professora de canto. Tá saindo! Ainda falta muito ensaio para ficar perfeita, mas já percebo que consigo cantar direitinho. Falta lapidar a afinação, corrigir alguns probleminhas de respiração e pronúncia. É tanto detalhe! Vou me dedicar para cantar bem esta música. Será um dia muito feliz o dia que eu cantar bem esta canção que tanto me encantou e que me emociona!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode