Magnum Especial





Não foram somente as pedaladas que  fizeram que  eu emagrecesse 5 quilos, o controle da alimentação foi parte muito importante. Eu cortei os excessos, tento comer somente o necessário, deixando os momentos de gula para os fins de semanas. Uma das coisas que cortei da minha dieta foi o meu adorado sorvete Magnum.  Sou viciada nele, tomava  pelo menos uns 3 toda semana. Passava na padaria e comprava vários com o meu ticket refeição!  Isso virou passado e troquei os Magnums por sorvetes mais lights. 

Mas ontem eu caí em tentação, não resisti e comprei o Magnum Dolce & Gabbana, edição comemorativa para celebrar os 25 anos do sorvete.  Eu fiquei encantada com a embalagem, diferente e bem chamativa. Uma caixinha linda feita pelos estilistas Dolce & Gabbana! 





O sorvete vem direto na caixinha, como o Skibon vinha antigamente. Diz na caixinha que ele é feito na Alemanha.  O sabor é chocolate branco com pistache e chocolate meio amargo. Eu adorei os pedaços grandes de chocolate meio amargo! Perfeito para deixar o doce exagerado que o chocolate branco sempre tem.  Gostei muito, os ingredientes combinaram muito bem. 

Li que este sabor ficará à venda até o mês de junho. Quem gosta de sorvete, não pode deixar de provar.  Eu  vou comer mais alguns com certeza. Mas vou maneirar, nada de comprar vários e deixar no congelador, pois sei que assim vou comer tudo direto!  Mas devo me render à gula nos fins de semana. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode