Cantando Sem Parar




Ontem tirei o meu microfone do Xbox do armário e fui brincar de cantar com o Guitar Hero.  Fazia muito tempo que não jogava.  Eu acordei muito cantante ontem, me atrevendo até a cantar a música do Frozen!  Aí lembrei o jogo e resolvi jogar.

Eu sempre joguei com a guitarra e com o microfone. Sempre fui melhor na guitarra, de longe. Cantando, conseguia passar uma música ou outra e sempre de raspão.  Mas ontem foi bem diferente. Consegui passar muito bem várias músicas. Tentei a maioria no fácil e consegui 5 estrelas. Em geral passava com 3!   Uma consegui passar com 3 no nível médio, Kryptonite! 

Fiquei tão contente, pois isso é um sinal que as aulas de canto estão dando resultados, que eu já aprendi a controlar a voz.  Notei também que meu fôlego melhorou muito. Consegui segurar todas as notas longas e não fiquei sem ar! Fazer os exercícios de respiração está realmente fazendo diferença. Logo poderei falar que sei cantar mesmo. 

Tão ter a sensação de estar cantando direito! Nunca pensei que seria capaz. :) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode