Cantando Junto




Há pouco tempo descobrir que o Spotify tinha a função de colocar a letra da música enquanto ela toca, bem no estilo singing along. Eu adorei, afinal adoro cantar junto! 

A ferramenta funciona muito bem,  mostrando os trechos da letra bem na hora em que são cantados. Dá para brincar de karaokê numa boa.   Já tinha usado algumas vezes quando resolvi   cantar junto a música "Corações Psicodélicos"  do Lobão e Os Ronaldos e me deparei com algo diferente: O Spotify estava me pedindo ajuda para sincronizar a letra com a música!   Pelo jeito eu fui a primeira usuária a acionar a letra para esta música ou , ao menos, a primeira que topou ajudar o Spotify nisso.    Topei na hora, achei bem legal ficar marcando a hora que a letra era cantada.  Foi divertido de fazer e ficou certinho! Espero me deparar com isso de novo, faço numa boa. 

Muitas vezes acho que sou a única que coloca a letra da música e fica cantando!  Me deparar com ferramentas assim,  me mostra que eu não estou sozinha no mundo. Que muitos curtem  cantar junto com as músicas que adoram.  Aliás, esta ferramenta será bem útil para eu 'ensaiar'  para o show do Muse. Vou aprender todas as letras direitinho! :)





Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode