Férias Argentinas




Cheguei a pensar em escrever aqui durante a minha viagem de férias, mas o teclado em Espanhol me fez mudar de idéia.  Fiquei perdidinha com aquele teclado, não conseguia escrever direito. Mal conseguia achar o sinal de interrogação, imagine então os acentos! Por isso fiquei tanto tempo longe daqui.

Viajei para Buenos Aires  no dia 24 de maio, fui visitar o Dani e levar as coisas dele que ainda estavam aqui em casa. Fui com a mala cheia e mais uma guitarra!  Deu mais de 24 quilos, mas a mocinha da companhia aérea foi legal e não me cobrou excesso de bagagem.  Tinha muita coisa! Eu já tinha tentando mandar parte pelo correio em Dezembro, mas  a caixa voltou. O governo da Argentina anda muito cri-cri e pede um monte de coisas para permitir que o cidadão receba um pacote do exterior. Dani bem que tentou, mas não conseguiu liberar o pacote, fez um monte de formulários e nada de liberarem. Enfim, a caixa voltou e fiquei esperando a chance de ir até lá. 

Como tinha férias, resolvi ir até lá. Levava as coisas e ainda encontrava com ele, muito melhor que mandar as coisas via correio, né?  Fiquei 10 dias por lá e foram muito bons. 

Fiquei na casa dele, que agora vive sozinho. Fiquei muito feliz em ver que ele está muito bem por lá, trabalhando, tendo seu próprio canto. Totalmente independente!   

Só não foram dias perfeitos porque eu fiquei doente. Uma gripe daquelas me pegou e fiquei 4 dias nocauteada, de cama mesmo!  Mas o bendito remédio chamado Qura Plus me salvou! Fica a dica: Se ficar gripado na Argentina, compre o Qura Plus! Vai te salvar! 

Foram  dias tranquilos, vimos filmes, seriados, passeamos, conversamos, enfim, curtimos a companhia um do outro. Eu estava com saudades do meu amigo! Já disse aqui que ele é mais que um sobrinho, é um amigo mesmo. 

Adorei meus dias na Argentina! 




Nota da blogueira: Tenho que agradecer à Gabriela e ao Dani por tudo, cuidaram de mim direitinho quando eu estava doente lá !




Comentários

  1. Nossa, lembro quando eu trabalhava e tinha que mandar material pra Argentina, era um sufoco! Mas voce tem razão, muito mais interessante levar pessoalmente, né? :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que chato essa questão de não terem liberados os pacotes. mas uma viagem pra lá deve ter sido bom. e revê-lo. e fiquei muito feliz qd vc contou q ele está independente. é muito bom ver os jovens amadurecerem. e acho q a estadia com vcs deve ter ajudado nesse processo. que bom tb que alguém cuidou de vc lá tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode