Show Banda de Quinta - School Of Rock - Rock Of Ages




A noite de sábado foi intensa e inesquecível!  Foi a noite do show da nossa banda da School Of Rock. Foi o meu segundo show com a Banda de Quinta, mas posso dizer que este segundo foi realmente a minha estréia, pois cantei muito mais músicas e desta vez sabia realmente o que estava fazendo. O show de Maio passado foi bem legal também, mas eu estava muito mais crua como cantora. Esta vez foi uma apresentação muito melhor, mais consistente! Claro que o frio na barriga desta vez foi maior também, pois mais músicas significa ter muito mais responsabilidade!  E eu consegui dar conta da responsabilidade! Eu e todos da nossa banda, foi um lindo show! Tocamos muito bem e animamos o público! 

Instantes antes de subir no palco!


A Banda de Quinta, que tem este nome porque nossos ensaios são às quintas a noite, é composta por gente muito legal, talentosa e aplicada! Todo mundo empenhado em fazer o melhor e em ajudar o colega de banda. A união que temos me comove e me alegra. Adoro tocar com esta turma! Nossa banda é formada pelo Artur, Alex, João, Otávio, Julia, Wally e eu!  E não posso esquecer do nosso diretor de ensaio, Baggio, que está coma gente nesta foto. Ele que nos orienta, dá as broncas necessárias e nos incentiva sempre a fazer melhor e melhor! 

Devo muito à minha professora de canto, Fernanda. Ela que me fez aprender a cantar, ela que me deu a orientação necessária para eu conseguir cantar as músicas deste último show, como 'I'll Be There For You' do Bon Jovi, que foi o meu grande desafio. Quando me deram esta música pra cantar, quase fugi! Mas com a minha professora ao meu lado, deu tudo certo!

Eu estou muito feliz, estar num palco é um sonho realizado. Sonho que eu julgava impossível e hoje é real! 

Depois tenho que subir os vídeos no You Tube para colocar aqui. 

Let´s rock!!! :) 

Comentários

  1. as fotos estão incríveis, deve ter sido muito bacana. e eu amei o seu figurino. o que gostei também é ver vc mais solta no palco, mais à vontade. muito bacana. é fato mesmo a sua evolução vocal. mas acho que só a experiência de um palco pode ajudar a se ajustar. essa experiência é fundamental para o aprendizado. Parabéns! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! É, desta vez estive bem mais tranquila no palco, mais segura do que estava fazendo. As aulas e ensaios fizeram muita diferença! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode