Vídeos do Show de Sábado #MarionCantora #BandaDeQuinta #SchoolOfRock






A primeira música que cantei no show de sábado foi o meu maior desafio. Quando a minha professora me disse que eu cantaria 'I`ll Be There For You' do Bon Jovi, quase fugi! Achei realmente a música impossível para mim. Mas a minha professora disse que eu daria conta e ela estava certa. Depois de muito ensaio, venci a música e cantei bem! Gostei mesmo da minha performance. O vídeo está incompleto, falta o comecinho e o final, mas dá para ter uma idéia de como foi a apresentação.







Aqui eu cantando 'Where The Streets Have No Name' do U2. Adorei cantar uma música que amo tanto.  Esta foi a primeira música do setlist que realmente fiquei segura em cantar. 







O vídeo está bem curtinho, mas fiz questão de publicar mesmo assim. Primeiro porque adorei a nossa performance, ficou um dueto lindo Julia e eu cantando "When Love Comes to Town' do U2 e BB King e , além disso, aqui aparece  Wally tocando baixo! Nesta música o Artur tocou bateria e Wally ficou com o baixo.  Adorei vê-lo tocando um instrumento diferente. 







Eu não conhecia  música 'In and Out Of Love' do Bon Jovi até ela virar repertório do nosso show. Confesso que não fui muito com a cara da música no começo, mas no final virei fã cançao e adorei cantá-la! Ficou muito bacana mesmo!


Queria ter o show inteirinho para colocar aqui, mas estes trechos já dão a idéia de como foi legal nossa apresentação. Todos saímos bem felizes do palco.  Mal acabou e eu já quero  estar no palco de novo. É muito bom! 


Comentários

  1. Amei os videos! Vcs com certeza se divertem bastante com essa banda!! :-) Uma chance muito legal de ser estrela por um dia :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, é melhor que terapia! A gente lava a alma no palco. Os ensaios são muito bons! Na hora do show é nosso ápice, onde apresantamos nosso trabalho de meses! Mas dá medinho! Mas vale a pena! Beijos

      Excluir
  2. Olha, muito legal... você é corajosa porque eu não teria coragem... risos

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hilsa! Ah, coragem a gente arranja! É muito bom. Na verdade, a coragem vem quando a gente sabe que está preparada, que ensaiou bastante. Aí é tranquilo. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode