Star Wars Run




Ontem participei da minha segunda corrida, mais longa que a primeira e com dificuldades inesperadas.  Foi a Star Wars Run,  com percurso de 7 quilômetros.  A corrida foi no Minhocão e o percurso tem bastante trechos de subidas, o que eu não sabia. Isso me deixou preocupada, pois logo no começo é um trecho grande em subida, fiquei com medo de ficar cansada demais e não conseguir terminar. A outra dificuldade inesperada foi a chuva. Como choveu!  Foi tanta chuva que em muitas partes praticamente corri às cegas, pois as lentes dos óculos embaçavam e aí eu não via nada. Se os tirasse ia ficar igual, não veriada nadinha, ainda mais de noite. Então fiquei com eles o tempo todo. Nos trechos em que a visão ficava mais comprometida eu deminuía bem o meu passo, praticamente andava, não queria levar um tombo. 





A Star Wars Run é bem divertida, muitos fãs fantasiados, muitas fotos do filme novo, com direito ao trailer no telão.  Adorei as pessoas fantasiadas, realmente elas capricharam na produção. Tinha um concurso de cosplay lá. Não vi o resultado, mas foi concorrido, pois todos estão muito bem. 

A noite estava quente e ficou fresca depois da chuva. Foi refrescante a corrida, apesar de ter ficado com bastante frio na volta. Demoramos para conseguir voltar, pois o bus não passava. Mas deu tudo certo no final, chegamos bem em casa e o banho quente mandou o frio pra longe.  



Eu adorei a medalha!  Muito caprichada, difícil escolher o lado mais bonito  dela! Eu amei os dois. Ela é linda, grande e pesada!  Esta medalha vai ser muito bem guardada, como um tesouro!  Que linda conquista! 

Fiquei feliz que terminei a prova em uma hora, um tempo bem bom para uma iniciante como eu.  Corri grande parte do tempo. Pelas minhas contas, devo ter corrido mesmo 6 k, o quilometro restante foi andando, isso distribuído ao longo da prova.  Novamente corri 3 k sem parar! Fiquei muito contente com isso! 

Acho que em breve farei mais corridas. Gostei mesmo de participar de provas, correr numa prova é muito mais empolgante que correr no parque. A gente é tomado por uma motivação única, que faz a gente correr com mais vontade.   

Quem venham às próximas! 



Comentários

  1. eu pensei na chuva qd vi a sua foto no facebook. tinha começado a chover e vc tinha postado a foto pouco tempo antes. fico feliz pela sua conquista. bacanas as medalhas, confesso q acho curioso um evento star wars de corrida. divertido. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ! Com chuva e tudo, faz parte da aventura :)
    A medalha é linda!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode