O Pan na TV

Domingo eu decidi assistir aos jogos Panamericanos, estava animada e disposta a acompanhar o máximo de eventos possíveis pela tv. Percebi que é uma missão quase impossível, pois as emissoras de tv, na tentativa de não deixar escapar momento algum do Pan, acabam por não se focar em nada e o pobre do telespectador fica perdido. Foi assim que me senti, perdida, sem entender nada. Não consegui acompanhar nenhum evento na íntegra. Toda hora a transmissão era interrompida para mostrar algum momento imperdível em outro esporte. O pior que demoravam séculos para voltar ao evento que eu estava assistindo e houve vezes que nem voltaram! Simplesmente o canal esquecia da primeira transmissão e eu ficava sem saber o resultado. Frustrante. E isso não foi exclusividade de um só canal. Aconteceu na ESPN e SPORTV. Nestes canais o zapping foi frenético. Não paravam mais de alguns minutos em um evento. Achei um desrespeito com o telespectador. Uma pena. Meu domingo com o Pan foi um fracasso.

Comentários

  1. veja tudo mas não veja nada e se por na globo fique surda...rs

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha essa foi boa !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, pelo menos o Pan está cheio de esportistas lindos!

    A vista do PAN está maravilhosa! :p

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é a falta de planejamento prévio e alguém para especificamente organizar tudo. isso porque estamos naquela tecnologia de colocar mais eventos na tela. era só abrir um quadrado no canto com outro e manter o que estava passando. acho que falta foco e planejamento. alguém que sente antes de tudo começar e enumere o que é mais importante e o que vão priorizar. muito chato mesmo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Que ruim que não conseguiu acompanhar o pan como queria! Eu nem tenho visto, não me interessou desde o começo, só alguns momentos na casa dos outros, quando a tv está ligada. Mas concordo que para quem está interessado, esse vai e vem é um desrespeito. Tem milhões de coisas acontecendo ao mesmo tempo, sim, mas não dá pra passar todas na tv de uma vez né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Exato, faltou um pouco de foco para o povo responsável pela transmissão.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Essas minhas duas últimas semanas foram ótimas: nem cheguei perto da tv!

    ResponderExcluir
  8. Ana, eu não consigo viver sem tv...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode