Anestesiada


São 20:53, quarta-feira, voltei do dentista há pouco. Estou com com a boca anestesiada. Foram 4 ampolas de anestésico. Acho que até meu cérebro vai ficar anestesiado. Eu tenho um problemão com anestesia, não "pega". E aí tem que aplicar muito. Péssimo. Eu acho que o lado psicológico afeta muito também, pois eu fico com medo e sinto dor só de ouvir o barulho do motorzinho. Meu dentista é muito atencioso e isso faz tudo ficar um pouco menos difícil. A única coisa que acho legal do dentista é a cadeira. Sempre achei maneiras as cadeiras de dentista e o meu dentista tem uma superfashion e confortável. Enfim, sobrevivi e o dente ficou bonitão. Valeu a pena. Agora é esperar a boca voltar ao normal e ver se consigo comer. É, estou anestesiada e passando fome.



Para este post não virar um post-lamentação, que tal animar o post com um teste? É um teste que decifra a personalidade através das preferências alimentares. Eu gostei e acho que o resultado comigo deu certo. Para fazer clique AQUI.

E aqui o meu resultado:


E qual o seu resultado?


Nota da blogueira: Acho que já notaram que o meu fuso horário mudou e que passei a escrever os posts a noite, sempre na véspera. Então este post aqui só vai ao "ar" por volta da meia-noite, como sempre. :)


Comentários

  1. Opa! Primeirona a comentar! rsrs
    O meu deu o seguinte : Vive fazendo planos e projeções. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.
    É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca (ai, que chato, pior que é verdade).
    Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes ( mentira, detesto!). Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.
    Gostei do teste, vou recomendar!
    Melhoras aí, amiga! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo anestesia, sou masoquista, sei. Não fiz o teste pq hj é meu dia de entista tb...tenho de ir com fome. Uénnn

    ResponderExcluir
  3. bem o meu deu q adoroa cidade mas odeio o estresse do transito, deu certo risos.. eu continuo fugindo do dentista...

    ResponderExcluir
  4. O meu deu igual ao seu, mas no último parágrafo deu: Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.

    É bem eu mesmo !!!!!!!!!!

    Anestesia? Eu gosto, mas não gosto da agulha...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Miss Oak, que bom que você conseguiu comentar de novo! Viva! Hum, acho que seu resultado tá bem certinho!

    Andrea, odeio anestesia, odeio agulhas em geral... sou traumatizada!

    Sugar, larga a mão de ser medrosa e váo ao dentista! :P

    Dani, o teste funciona ! Agora a anestesia já passou e estou com uma dorzinha chata chata...

    Amor, a anestesia do Ozzy é meu sonho de consumo! risos! Você não sente nada e ainda fica alegrinhO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. minhas respostas: Vive fazendo planos e projeções. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.

    Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

    Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo.

    .... aqui tb comemoram ser o primeiro a comentar, viu como são sempre os mais fasts hehe. eu não tenho método algum pra blogar e hora e dia que dá na telha. uma média de um post a cada dois dias, mas sou tão variante que ai, ai. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm não gosto de dentistas. Tenho pavor de pensar que estao mexendo na minha boca, odeio ver o dentista tirando com os instrumentos os algodões, ainda mais quando tem sangue... aff. E morro de medo de que algo machuque minha gengiva. rs. Acho que são poucos os que vão ao dentista sem medo algum!

    Ah, o resultado do meu teste da comida tambem teve muito a ver comigo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pedrita, se eu não mantivesse a regularidade dos posts eu acho que o blog já tinha morrido, eu ia acabar largando.

    Rê, não conheço ninguém que goste de ir ao dentista.

    Olha, o teste é certeiro mesmo! Estou espantada!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode