Calendário

Eu gosto muito de calendários. Sempre faço questão de escolher um lindo para me acompanhar durante todo ano. Já tive calendários do Senhor do Anéis, Harry Potter, Pequeno Príncipe e o deste ano é um com paisagens da Argentina. Todos lindos. Mas o calendário de 2008 será o mais escpecial de todos e será o que eu guardarei para a vida toda. O calendário tem como tema as fotos da nossa viagem de férias deste ano e foi feito pela Cris. O calendário ainda está do outro lado do oceano atlântico e eu não tenho idéia de como ficou. A curiosidade é enooooooorme! Mas estou me comportando direitinho e não tenho atormentado a Cris para saber o resultado final. Vou esperar pacientemente pelo calendário, que chegará em minhas mãos em pouco tempo. Este post é ilustrado por um dos exemplos que ela me enviou para saber com qual estilo eu me identificava mais. Eu fiquei encantada quando vi. Achei lindo, lindo! Com certeza vou gostar do resultado final.
Por falar na viagem, finalmente "revelei" as fotos. Depois de uma difícil triagem, cerca de 400 fotos saíram do computador para o papel. Fiquei emocionada olhando as fotos, queria muito tê-las assim, "de verdade". É muito melhor ver as fotos impressas, são mais bonitas, percebemos melhor os detalhes. Agora só falta escolher os álbuns e finalmente organizá-las juntamente com os muitos "papéizinhos" da viagem. Trouxe de tudo, de tickets de metrô até guardanapos de restaurante! São pequenas recordações de dias maravilhosos.
Ah, depois de muita enrolação, coloquei a preguiça de lado e montei um álbum virtual com algumas fotos da viagem. Para ver as fotos clique aqui. Tem duzentas e poucas fotos, ou 1/3 de tudo.

Comentários

  1. Adorei as fotos, acho que o calendário deve estar lindao!!! tb estou curiosa para ver :D

    ResponderExcluir
  2. adorei a amostra do calendário, tb amo calendários e acabo tendo mais de um. tenho um grande que amo com fotos de obras de paul powis, um de orquídeas maravilhoso que minha tia me deu e um de gatos e cachorros da revista da folha e usos todos. por todos terem tamanhos diferentes e funções diferentes. quero depois ver o seu calendário. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Que idéia legal. Eu também sou calendarista, dependente mesmo. As fotos não consegui ver, mas é meu computador que me odeia.

    ResponderExcluir
  4. Sugar, a Cris faz trabalhos lindos! Api eu vou torcer para que chegue logo 2008 para eu pendurá-lo na parede!

    Pedrita, com certeza você verá! :)

    Andrea, sem calendário eu não vivo também! Ah, tenta ver as fotos de novo, você vai conseguir! Coloquei o link no meu orkut também, tenta por lá !

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aleluiaaaaaaaa até que enfim vi as fotos...rs
    Adorei o calendário !!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Lindo o calendário Patry! Realmente especial!!! Quando chegar, coloca fotos pra mostrar =) Aposto que você não vai ver a hora de 2008 chegar pra pendurar ele na parede :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Dany, quando eu organizar o álbum de fotos você verá todas!

    Rê, com certeza colocarei aqui as fotos do calendário! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo mesmo! Fiquei até com vontade de fazer um tb!

    ResponderExcluir
  9. Fê, é só encomendar com a Cris!

    Beijos! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode