Falta Pouco

Hoje faltam exatamente 2 meses para o meu aniversário. Este ano está voando, outro dia ainda estávamos em fevereiro! Daqui a pouco mudo de idade e logo depois já vem o Natal! É a sensação que sempre tive, chega o meu aniversário e o ano acaba! Assim rapidinho...
Eu gosto do dia do meu aniversário. 10 do 10. Data simpática. :) Gosto do meu signo também, Libra. Acho que sou 100% libriana. Às vezes isso é muito bom, outras terrível.
Enfim, quero aproveitar bem os meus últimos dias com 35. Se bem que não posso reclamar dos meus 35, terei ótimas lembranças desta idade. :)

Falando em coisas legais, a noite de hoje será especial. Esta noite eu jantarei com a minha amiga Renata. Será a primeira vez que a gente vai se encontrar no mundo real. Estou muito animada! E foi tudo assim de surpresa, ela comentou ontem que estaria aqui em SP nesta sexta e combinamos tudo para nos "conhecermos". Não podia perder a chance, faz um tempão que a gente quer se encontrar. Nos conhecemos através do blog do Luís. Nós duas éramos, e ainda somos, leitoras do blog dele e um dia, de tanto nos vermos nos comentários de lá, uma visitou o blog da outra. Não lembro quem fez a primeira visita, mas o que importa é que, desde então, uma amizade muito legal nasceu entre nós. Aguardem pelas fotos e os detalhes deste encontro tão esperado.

Bom fim de semana! E hoje eu digo com alegria: "Por fin es Viernes!!!" :) Viva!

Comentários

  1. Que legal! Tenho um grande amigo que também faz aniversário no dia 10/10. Librianos são óóótemos! Aproveita bastante o encontro e tire muitas fotinhas. É sempre muito gostoso conhecer as amizades virtuais. Eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. que bom amiga. o bom é que vc depois conta o encontro e ficamos sabendo os detalhes. vixe, vc é como eu, começa a contar a chegada do niver meses antes. eu tb me sinto 100% leonina, o que às vezes tb não é bom. mas conheço bem os defeitos dos leoninos para me policiar. não gosto do lado ruim do meu signo, é muito egoísta, então sempre me policio para não ser. e me sinto muito 100% leonina pq meu ascendente é em leão e o a lua tb. eu gosto bastante de librianos. são bem mais ponderados que os leoninos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Meu problema com seu 100% libriana é a indecisão risos.. principalmente p; pedir delivery de comida... e qdo junta com a mãe eu fico doida risos... se p; vc corre rápido imagina p/ mim que é 15 dias deppois.. eu falo q depois do dia 25/10 o ano já acabou!

    ResponderExcluir
  4. Fê, eu adoro ser libriana! :)
    Espero que em breve eu escreva aqui um post sobre a gente se encontrando! :) Eu nunca perco a chance de conhercer os amigos virtuais ao vivo! :)

    Pedrita, eu gosto de leoninos, têm uma personalidade marcante, mas que, confesso, às vezes me assusta.Libriano é político demais para meu gosto! risos!

    Sugar, indecisão é comigo mesmo! Tem dia que até eu não suporto esta indecisão que me persegue ! eheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Só não diz que vai no sushi. Uénnn!

    ResponderExcluir
  6. Andrea, desta vez vamos comer carne! Vamos ao Outback! :) Hummmmmmmmm

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Poxa que legal, depois conta tudo sobre esse encontro, hein?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Marion,
    Não vou esquecer. Minha sobrinha, a Júlia, também é do 10 do 10. Pessoa muito legal. Se essa coisa de signo valer, você é uma libriana alegre e boa gente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. A caractertica que eu invejo dos librianos é o bom gosto. São sempre refinados e elegantes. Coisa de segunda não tem vez com eles. É ou não é, Patry?
    Amiga, bom encontro! E se planejar uma festinha de niver, me chama que eu vou!
    Bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Aline, conto sim! :)


    Lord, todo mundo diz que sou muito sorridente... e sou boa gente sim! :)

    Miss Oak, é bom gosto eu tenho! Refinada acho qu enão sou muito... sou muito casual... mas acho que consigo ser elegante! Bom, festinha em geral quem planeja tudo é a minha mãe, ela somente me comunica onde vamos! risos! Assim que ela me comunicar eu te aviso!

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  11. mas entao, legal vc ter aparecido por aqui. venha sempre. esse negocio de amizade que aparece na net eh muito bom, eu fiz dezenas de amigos aqui assim e hj em dia nem me lembro mais quando a gente se reve. a gente acaba naturalmente largando de soh se encontrar na rede e se ver mais. bom encontro hj!

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo, a Dê tem também uma data de aniversário legal! ;) Vou anotar para não esquecer!
    Ah, e a gente se conhceu por causa do blog do Luís, né? Eita blog bom pra fazer amizades! ehehe

    Mariana,Gostei muito do seu blog e voltarei mais vezes! :) A net é um ótimo lugar para se conhecer pessoas legais e aqui a gente conhece gente que dificilmente encontraríamos no mundo real. São pessoas que moram longe, ou mesmo que vivem perto mas tem estilos bem diferentes da gente... enfim, aqui fiz amigos especiais e espero continuar fazendo! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. eba, também sou libriana, do dia 5. vamos comer bolo juntas?

    =]

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Cris, eba! Mais uma libriana perto de mim! :) Temos que celebrar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode