Cris em SP


Passei os últimos dias em companhia da Cris. Foi muito bom tê-la por perto, colocar a conversa em dia, sair juntas, passear, rir... Enfim, matar a saudades! Na sexta-feira a noite fomos ao Elephante de Moema, foi uma noite bem animada e gostosa. Bebemos um pouquinho, comemos escondidinho ( delicioso!), conversamos muito e tiramos muitas fotos.
Nesta noite estavam com a gente o Wally, Sugarbaby , Dani, Pedrita e os amigos franceses da Cris, que estão todos nas fotos logo aí embaixo:


Da turma dos franceses eu já conhecia a Cecile, que está ao lado da Cris na foto com o cigarro, e o Greg , que está de camisa listrada. São muito simpáticos e bem animados. Depois do bar eles seguiram em busca de um lugar de tocasse samba, eu não os acompanhei. Resolvemos voltar para casa para recarregar as energias, pois no dia seguinte já tínhamos um belo passeio programado.

Sábado de manhã, na verdade quase sábado de tarde, fomos passear em Embu Das Artes, cidadezinha próxima à São Paulo conhecida por suas lojinhas de artesanato. Chegando lá fomos almoçar no restaurante O Garimpo. Eu já tinha ouvido falar muito deste restaurante, mas nunca tinha ido lá. Adorei o lugar. É um restaurante muito aconchegante e com um cardápio bem variado que abrange a culinária brasileira e alemã. O gato da foto mora no jardim do restaurante. Tão lindo o bichano que não resisti e tirei algumas fotos!


Depois de almoçar ficamos passeando pela cidade, vendo as lojinhas. O dia estava belíssimo, ensolarado e com uma temperatura agradável. Cris e Sugarbaby não resistiram às delícias da barraquinha de doces e compraram alguns quitutes. Foi tudo muito bom!

Terminamos o sábado no restaurante Kanji. A Cris, mesmo não gostando de sushi e afins, topou ir lá para provar o tempurá de sorvete, que é delicioso! Foi um ótimo jantar.

Bom, a minha querida hóspede já está em outra cidade agora. Está visitando outros amigos, matando saudades de outros lugares. E em breve voltará para a França.



Comentários

  1. foi realmente mauito gostosa a noite no bar e rever todos, inclusive a cris que só tinha visto no dia em que nos conhecemos, né patry? por sinal essa memória e da cris, ela que lembrou desse fato. eu gosto muito no embu e fico feliz que a lembracinha que dei remeteu a esse gostoso lugar, onde mora o meu técnico de computador hehe. no domingo eu fui ao guarujá com minha irmã, cunhado e mãe, foi muito gostoso também. adorei todas as fotos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Qdo vamos no garimpo de novo?? muito bom! Adorei o fds!!:D e a paisagem na sexta estava otima rs

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que ia ter suchi...hohohoh

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sexta feira e fiquei triste pq sábado eu estava chatinha...rs... Gostei muito da Cris !!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, foi mesmo o seu presentinho que nos de a idéia do passeio. Foi um sábado muito gostoso!

    Sugar, vamos combinar para ir ao Garimpo, temos que ver com a Tininha quando ela pode!

    Andrea, e olha que a gente nem planejou o sushi... foi a Sugar que deu a idéia pois queria comer o tempurá de sorvete!

    Dani, a Cris gostou muito de você também e adorou saber que você é leitora do blog dela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Poxa muito legal ver pessoas do mundo virtual. Proximo ano estarei vendo algumas pessoinhas especiais desse mundo.
    Adorei as fotos!
    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  7. Que legal que é poder matar saudades dos queridos! Quando li "escondidinho", me deu até um treco aqui... Vc não imagina a vontade que eu estou de comer essa delícia!

    ResponderExcluir
  8. Aline, eu fico muito feliz quando tenho chance de estar com pessoas queridas e que vivem longe.São oportunidades preciososas!

    Mari, o escondidinho de lá é ÓTIMO!!!! Quando você vier passear aqui em SP a gente vai lá!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Cada gato lindo nessas fotos... o de embu, os franceses...rs!!!

    ResponderExcluir
  10. Fê, sabia que você iria gostar dos gatos... risos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que bom que puderam se divertir e o pessoal de fora aproveitou bem o passeio! e vocês também, claro! Espero que se repita mais vezes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Algum amigo solteiro pra Batalha?

    ResponderExcluir
  13. Ana, pelo que me constas dois dos lindos franceses estavam solteiros....Como todo bom gringo eles devem ir conehcer a cidade maravilhosa aí é torcer para encontrarem-se com ela!

    ResponderExcluir
  14. Patry, depois de milenios eu vim procurar o post da minha visita para comentar!!
    Bem, foi um prazer ficar na casa de voces nesses dias de Sao Paulo.. os passeios, o ambiente.. foi tudo otimo.. Me deu TANTA saudade de SP que eu nao saberia descrever aqui!
    Em janeiro tem mais!! :))
    Beijo grande!!! E mais uma vez obrigada aos 4!!

    ResponderExcluir
  15. Cris, adorei tê-la aqui com a gente! Foi muito bom mesmo! Pena que passou tão rápido!!!
    Já estou com muitas saudades!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode