Post Estrelado


Antes de tudo quero agradecer a indicação que este blog recebeu da Andrea para o concurso Blog 5 estrelas. Fiquei muito contente com o voto recebido e por descobrir que a amiga- blogueira considera este canto aqui essencial. Adorei isso! :)

Bom, o prêmio é promovido pelo blog Nada Pra Mim e o resultado será divulgado em 31/08, justamente no Blog Day. Aliás, preciso começar a pensar na minha participação no Blog Day, que ano passado foi bem legal.

Eu adoro estas iniciativas, pois são uma maneira muito boa de divulgar blogs. Pelo regulamento, que está logo no final deste post, posso fazer somente 5 indicações e depois de muito pensar, fazer e desfazer a lista de indicados mentalmente umas quinhentas vezes, aqui estão os meus indicados :

Camelot Or What ? - É um blog sobre a lenda do Rei Arthur. Sim, um blog com assunto bem específico. Um belo desafio, não? E Wally está dando conta do desafio, fazendo posts muito bons de ler, sempre com um estilo simpático e cativante. E eu, tendo o privilégio de acompanhar os bastidores do blog, vejo como ele leva isso a sério, sempre pesquisando muito para sempre colocar informações corretas sobre as diversas versões da lenda arturiana.

Mata Hari e 007 - A Pedrita e seu amigo imaginário, 007, têm um dos blogs mais cultos da rede. Sempre falando de eventos culturais, literatura e filmes. Blog feito com muito cuidado e sempre com opiniões firmes. Sou leitora assídua!

Pra quê blog ? - Blog com posts inteligentes e diversificados. Andrea escreve sobre um pouco de tudo e sempre com seu estilo particular que eu adoro. Todo dia passo por lá, às vezes mais de uma vez por dia para ler os comentários dos leitores, que também são ótimos!

Para a Terra que Eu quero descer - É o blog que me faz rir. A Ana sempre me diverte, gosto dos posts amalucados dela. Adoro seu estilo. E ela escreve muuuuuuuuuito! Tem dias que fica até difícil de acompanhar, são tantos posts!

Me , Myself and I - Blog da Renata, sobre sua vida e seus pensamentos. Gosto muito de seu estilo e de suas idéias. Não perco um post! Aliás, acabei de ver que ela acabou de postar, terminando aqui vou lá ler!

Para quem estiver a fim de entrar nesta onda, eis o regulamento :

Escolham seus indicados, leiam e copiem num post o regulamento abaixo.1) Podem participar da votação blogs ativos há mais de um mês. 2) Cada blog deverá indicar outros cinco, e cada menção corresponde a um 1 voto. 3) Cada blog só poderá votar uma vez, e deverá publicar suas indicações da forma que melhor desejar, enviando-as posteriormente para o e-mail: elzinhalinda@gmail.com (com suas escolhas e o link para o post onde foram feitas as nomeações). A data limite para a publicação e envio das votações é dia 27/08/2007. 4) De forma a evitar cortesias desnecessárias, serão considerados nulos os votos dos blogs em si mesmos ou nos blogs em que participem, assim como os votos para o blog idealizador do prêmio. 5) Cada participante deverá mostrar o link do blog Nada pra Mim, afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia. No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.


Comentários

  1. Obrigada pela sua participação neste prêmio
    que nada mais é do que uma corrente de amizade.
    Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Eu também te indiquei, minha querida! Depois dá uma olhadinha lá... bjo!

    ResponderExcluir
  3. puxa amiga, obrigada por indicar o meu blog. eu desanimei com esse depois do fracasso do outro. imaginava que no outro não daria quase nada para blogs brasileiros, mas a forma de apuração que a moça fez, ficar um tempão pra colocar toda a lista. não sei. desanimei. fico feliz com a indicação e vou pensar. prometo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse incentivo que dao ao Blog. Depois vouda dar uma conferida nos blogs que voce mencionou.
    Boa sorte a todos!
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Amiga, seu blog sempre terá meu voto! heheeh... Aliás, eu preciso voltar a escrever no meu. Assunto não falta, mas a preguiça mata! hahaha..

    ResponderExcluir
  6. Oie! Obrigada pela indicação, Patry! Vou tentar compilar minha lista antes que a semana termine :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Elza, muito legal a sua iniciativa!

    Fê, obrigada pelo carinho! Adorei a sua indicação!

    Pedrita, eu acho legal para divulgar os blogs, para fazer propaganda dos blogs quea gente gosta. :) O prêmio em si é só um detalhe!

    Aline, espero que goste dos blogs linkados. :)Sei que você já é leitora do blog da Renata! :)

    Mari, deixe a preguiça de lado e vole a escrever!

    Rê, que legal que vc se animou em participar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quem diria eu indicado.. se bem que seu voto é suspeito, né amor?
    hehe! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Amor, você sabe que o voto foi porque gosto do que você escreve... sei que pode ser considerado um voto pra lá de suspeito , mas antes de tudo é justo , pois sou sua leitora. :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Querida, tem duas coisas que eu não entendo, talvez vc possa me ajudar:

    1 - por que toda criança que vem aqui em casa cisma em comer com minha colher do Bob Esponja e meu pratinho redondinho que eu tenho desde os sete anos?

    2 - por que todo mundo que lê meu blog acha que eu sou maluca, tarada ou super consumista?

    Eu não entendo!

    ps: um beijo, e obrigada pela indicação. O seu eu indico sempre. "Leiam a fofa da Marion", é assim que eu falo pra quem gosta de blogs por aqui! rs

    ResponderExcluir
  12. Puxa, Marion, parabéns pela indicação! Indicação justa essa, pois pelo que pude bisbilhotar seu cantinho realmente é uma delícia! Boa lembrança, homenagear a Madonna. A mulher é tudo, mesmo. E, quanto às inevitáveis perguntas após o casório, sobre os filhos... Cruel, mas as pessoas pensam que tem direito de interferir na vida dos outros, né? Quando não vem acompanhado de "intimações": "será que vou morrer sem ter um bisneto???". Rs...
    Abração.
    http://setexsete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. é, na verdade não imaginava que algum conhecido ganhasse no outro. o que me incomodou foi a postagem dos vencedores, a demora para toda a lista. sei lá. me desanimou. mas vou tentar participar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  14. Ana, eu acho que o Bob Esponja tem uma atração irresistível para as crianças! Então cuide bem da sua colherzinha!
    Ah, você só é um pouco amalucada... aliás adoro o seu jeito! Não mude nunca!

    Aninha, seja bem -vinda! Que bom que gostou daqui! :) Vou conhecer o seu canto também!

    Pedrita, não desanime! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode