Todo mundo de olho

As inscrições para o próximo Big Brother estão prestes a começar. Muitos sonham em participar do programa e já devem ter até a fita prontinha. Eu confesso que tenho muita curiosidade de entrar naquela casa. Eu sou fã do programa e acharia muito legal estar naquela casa. É uma experiência muito particular e desafiadora, mas hoje eu não encararia uma aventura dessas. Se fosse solteira entraria lá numa boa, mas sendo casada é um baita risco que não estou disposta a assumir. Risco sim, pois eu acho que dentro daquela casa as pessoas ficam muito vulneráveis. Já pensou cair em tentação na frente das câmeras? Acho que todo mundo que entra no programa é passível de se deixar levar pela carência, pela bebida em excesso e por tudo mais...
Além disso, é preciso ter coragem para se expor daquela maneira no canal de maior audiência do país. Coragem sim, pois ali a pessoa fica sem disfarces e acaba revelando nuances não muito positivas de sua personalidades. Todos nós temos o nosso lado B e não gostamos que as pessoas saibam disso, não é?
Outro aspecto preocupante é a vida quase sempre deprimente dos ex-BBBs em sua busca incansável por qualquer resquício da fama conquistada pelo programa. Será que é possível sair ileso desta experiência e voltar para vida normal logo em seguida? Ou será que a sede pela fama vai incomodar a pessoa para sempre?
Sei apenas que assistirei ao BBB 8 e vou continuar a curtir os mais variados realities shows.

E você entraria no BBB?


Nota da blogueira: Este post foi inspirado na campanha que estamos fazendo no escritório para que a colega Y se increva no BBB. Ela tem potencial para isso.


Comentários

  1. Acho que eu não vejo mais. Acabou meu saco pra televisão... Nem o Pânico eu consigo mais assistir todo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu gosto muito de TV. Vício mesmo... e acho que incurável. Mas do pânico nunca gostei e já me cheguei a sentir um et por não assistir ao programA!
    Beijos e adoro suas visitas por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conseguiria ficar numa casa por mais de 10 dias com pessoas tão diferentes e olha que me adapto a qquer lugar, mas tem horas que gostaria da minha privacidade, a vontade de não falar com ninguém e por aí vai...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu sou muito reservada na minha vida pessoal, não entraria não. nem quando era mais jovem e desconhecida, o que eu acho mais interessante e confortável. quando alguém tem um bom emprego e não gostaria de mudar de vida é uma bobagem. pra grazi foi maravilhoso, para outros nem tanto. acho que tudo depende da clareza que cada um tem dos passos de sua carreira. a coitada da cida pirou e despirocou várias vezes, pra ela melhorar de vida pode até ter sido bom, mas acho que o preço foi muito alto. deslumbrar acho o maior perigo. hoje pelo menos a maioria tem mais consciência que tudo é volátil e aproveitam melhor as oportunidades, fazendo um pé de meia pra quando a farra acabar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. eu acho q enlouqueceria risos fora que odeio falsidade.... Asvezes assito o BBB mas nao sou de seguir muito acho q ridiculo os que posam de bonzinhos e a mascara vai caindo. Bem Vamos ver as figurinhas q vão entrar este ano.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero que a minha amiga ANa se inscreva. Ela é tão azeda que vai sair na primeira semana com 99% de rejeição.

    Também amo TV, BAD TV em especial Já disse aqui: meu canal é o People & Arts...hahahahah

    ResponderExcluir
  7. Dani, eu acho que é uma situação muito difícil meeeeeeeesmo! Para mim acho que o pior seria ficar sem poder escrever. Não vivo sem escrever, seja aqui seja no meu diário convencional.

    Pedrita, a Grazi é uma exceção. Eu torço muito por ela e espero que ela cresça ainda mais na carreira de atriz. Infelizmente os outros demoram a perceber que não há o que fazer quando o talento ( para tv,teatro ou qq coisa que os leve a continaur famosos) não existe.
    Ah, não podemos esquecer da Sabrina, que continua firme e forte no pânico!


    Sugar, isto que eu acho mais legal do programa, mostrar que ninguém consegue fazer pose o tempo todo. Uma hora o lado real da pessoa aparece!

    Déia, a Ana iria abalar os alicerces do BBB! Seria òtimo!!! Ah, pq Bad Tv? É a tv que diverte e por isso é muito , muito boa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. olha... particularmente, creio que todo mundo que entra no BBB quer a fama antes de entrar e continua querendo depois que sai... portanto, acho que ninguem quer voltar a vida normal qdo acaba

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho curiosidade de participar de um big brother pra saber como ele é organizado. Nada me tira da cabeça que tudo o que acontece lá segue instruções da globo. Não me interesso muito pelos relacionamentos, não me parecem reais, mas acho que isso é birra minha, já que eu não gosto do programa :) Mas, exceto nas primeiras ediçoes, parece que há um "padrao" para se entrar na casa: jovem, sarado/a e disposto a qualquer envolvimento com os outros participantes. Nao me encaixo =) Mas adoraria ver alguem que conheço participando. Assistiria todo dia :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Andrea, acho que você tem razão, que entra lá quer a fama.

    Rê, eu acho difícil a Globo controlar todos os participantes. Eu acho que não tem armação não. Ah eu também adoraria ter algum conhecido no programa. Ia Torcer muito.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode