Uma bela noite de sexta

O jantar de sexta-feira foi ótimo! Adorei "conhecer" a Renata. Aliás, é muito estranho utilizar o termo conhecer nestes casos. Pois eu já conheço a Renata há tempos, a gente apenas nunca tinha se encontrado pessoalmente. É, acho que nenhum idioma tem uma palavra que defina momentos assim, quando vemos pela primeira vez um amigo virtual. O termo virtual também soa estranho, pois dá a sensação que a amizade não é algo real. Enfim, chega de divagações e vamos aos fatos!

Nosso destino na noite de sexta foi o Outback do shopping Market Place. Depois de enfrentar um trânsito chatinho, chegamos ao hotel onde a Rê estava hospedada com um pouquinho de atraso. De lá fomos direto para o shopping. O shopping também estava lotado e o restaurante mais lotado ainda. Coisas comuns para os cidadãos paulistanos, infelizmente. Durante a espera levei a Rê para dar uma volta no pelo shopping, como o Market Place é pequeno e volta foi rapidinha e o que nos restou foi ficar esperando na porta do restaurante. A nossa espera durou uma hora e pouco, e tivemos alguns momentos de diversão proporcionados pelo mágico da fila de espera! Eu nunca tinha visto isso antes, e achei curioso e muito válido. É um jeito de entreter o cidadão deveras faminto e um tanto frustrado por não conseguir entrar no restaurante que escolheu para jantar. O mágico era bem simpático e fez uns truques legais e arrancou "ohhhhhhhhs" da "platéia". Mas não fez a mágica que todos nós mais desejávamos : que nosso pager acendesse! Lá no Outback eles dão um pager ( com jeito de porta-copos) para as pessoas da fila de espera e quando ele acende é sinal que a espera acabou.



A espera foi recompensada pela comida deliciosa. Gostei muito do restaurante, foi novidade para nós três. Nunca tinha ido ao Outback deste shopping. Serviço rápido que até nos espantou. O garçom da nossa mesa era ninja, o nosso copo mal esvaziava e ele já vinha com o refil, parecia que o copo cheio se materializava na nossa frente! Comemos muito e conversamos mais ainda! :)



Depois do jantar viemos para casa e assim a Rê conheceu o Frodo e o Sam. Ela é louca por gatos também. Ela tem 4 ! Nem preciso dizer que ela adorou os dois e que eles ganharam um monte de cafunés. Os 3 se entenderam muito bem. E o Sam adorou a bolsa dela, ficou um tempão com a cara enfiada dentro da bolsa.
Foi uma noite muito legal! Com certeza este foi o primeiro encontro de muitos! :)

Comentários

  1. Foi uma delícia mesmo Patry! Vamos nos encontrar mais vezes com certeza!! E quem sabe um dia vocês vêm até aqui conhecer o meu quatrilho? rs :) Ainda não consegui preparar meu post, já que meu micro está oficialmente encostado à espera de conserto :( Mas valeu mesmo! Adoro conhecer os amigos virtuais =) Prova de que a internet pode trazer muitas coisas legais pra vida da gente!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rê, você está ninja como o garçom! :) Eu mal publiquei o post e seu comentário foi instantâneo! eheheh Espero que tenha visto o post com as fotos arrumadinhas já, pois tive, digamos assim , um problema operacional com algumas fotos e precisei arrumar e o post ficou bagunçado por alguns minutinhos!

    Com certeza vamos conhecer seus filhotes e o Gabriel! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! A gente também se conheceu por intermédio da internet, né?
    A ideia do mágico me pareceu excelente. Ele bem que podia fazer desaparecer a fome também, né? hahaha... Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. eu nunca falo p/ ninguém que tenho amigos virtuais.
    1. pq eles nao iriam entender
    2. pq o termo virtual dá a entender que não é uma coisa muito importante

    qnd eu for ao Rio quero te conhecer tb miga!

    bj

    ResponderExcluir
  5. que ótimo amiga, que bom q vcs se divertiram. as fotos ficaram ótimas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Já disse isso por diversas vezes... Uma das melhores coisas que um blog pode nos proporcionar são os amigos que conquistamos através dele...
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  7. Mari, se não fossea Internet acho que a gente não tinha se encontrado! Vva o Orkut! :)

    Ril, quando eu comento que vou encontrar algum amigo da internet as pessos me olham com cara estranha e disparam: "Você não tem medo de encontrar um desconhecido???"
    E quando você estiver no Rio tentarei chegar até lá! :)

    Pedrita, foi muito legal mesmo! :)

    Lusinha, eu já fiz amigos muito legais através dos blogs. Realmente quando e comecei com o meu blog não esperava por situações assim. Realmente, o mais legal de ter um blog é isso , os amigos que fazemos por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Buenas.
    Vou começar a cobrar aluguel do depósito de neuras. Ou parquímetro, zona azul, enfim. Nunca vi tanta gente se conhecer por conta daquele blogue fanfarrão.
    Se cuida, 29 beijos.

    ResponderExcluir
  9. Luís, só espero que a cobrança não seja retroativa! Senão a blogueira aqui ficará individada! :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Poxa que maravilhoso Patry! conhecer uma grande amiga, sei la, parece que concretiza mais a amizade né?
    fico hiper feliz por voces!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Já conheci pessoas maravilhosas pelo orkut. E agora tenho mantido contato com outras pessoas maravilhosas pelos blogs. Ainda espero conhecer a todos. Você inclusive, que tá tão pertinho...rs!

    ResponderExcluir
  12. Aline, eu acho que o encontro ao vivo é uma consequência natural da amizade que nasceu na internet. Temos que aproveitar as oportunidades e realizar encontros assim.

    Fê, nosso dia vai chegar! E estamos pertinho mesmo! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Eu quero que esse refil se materialie na minha frente AGORA!!!

    Poxa, que bom, que vc e Wally são um casal que curte fazer as mesmas coisas. A maioria dos meus amigos acha super anormal eu conhecer gente de internet...hohohho...tolinhos!

    ResponderExcluir
  14. Andrea, o refil apareceu??? risos

    Ah, também conheço gente que acha isso muito anormal! ehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amo o Outback com todas as minhas forças! Só tem uma coisa que não suporto no que vc contou: mágico. A única coisa pior q mágico é palhaço!

    ResponderExcluir
  16. Ana, você é como Wally , não suporta palhaços. Eu gostava apenas do palahço do Bambalalão, o Pampam!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode