...saudades, presentes e romantismo....

Junte a TPM, o marido viajando e muitos trovões. O resultado é uma blogueira pouco inspirada e bastante desanimada. Mas algumas coisas me animam. Esta semana que começa será mais curta. Viva ! Eu estava esperando ansiosamente pelo feriado. Finalmente está chegando e vou aproveitar bem a minha folga extra. Ainda não tenho planos, mas garanto que não vou disperdiçar o meu feriado.

Apesar de estar tristinha pela viagem do Wally, teve um momento que curti muito no fim de semana. No sábado fomos ao shopping comprar presentes para ele levar para a criançada. Com o casamento eu ganhei 5 sobrinhos argentinos de brinde. Uns fofos! Pena que minha convivência com eles seja tão rarefeita. Eu adorei ajudar o Wally escolher o presente para cada um. Eu adoro comprar presentes. Fico entusiasmada quando encontro o presente ideal, fico pensando na reação do presenteado. É algo que me faz ficar contente. Foi uma tarde legal e que terminou com a gente embrulhando os pacotes com papéis coloridos e muito lindos. Acho que a garotada vai gostar .

Outra coisa legal do fim de semana foi descobrir uma linda explicação sobre a razão de se usar a aliança de casamento no dedo anular. Clique aqui para ver. Coisas assim encantam um coração romântico como o meu.




Comentários

  1. eu tb gosto de presentes e escolher algo que a pessoa goste. puxa amiga, mais uma viagem, mas passa logo, sexta está aí. eu ainda não pensei o que fazer no feriado. ainda estou tranqüila essas semanas, então tenho aproveitado já bastante, então nem pensei como uma parada, pq já estou mais tranquila. só mesmo semana que vem que pega fogo de novo. ontem fui com minha mãe ao shopping e foi bem gostoso. hoje à noite vou levar o presente que sua irmã fez pra minha amiga, depois conto pra vcs o que ela achou, mas tenho certeza que vai amar, pq eu amei. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que inveja de vcs que vão ter feriado... Eu tbm gosto de dar presentes. As crianças vão adorar, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, desta vez ele volta somente no domingo. Vai demorar um pouquinho...Depois quero saber se o presente fez sucesso!

    Mari, Wally reclamou disso, que vai perder o feriado! Pois ái não tem feriado e ele vai trabalhar na sexta ...
    Falando em trabalho, boa sorte amiga!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Patry, uma semana passa rapido, vc vai ver ;)

    ResponderExcluir
  5. Segura, segura, romãntica incurável...rs

    ResponderExcluir
  6. A adoro dar presentes para os outros, o melhor é como a pessoa fica quando recebe...
    Falando nisso tenho que comprar 2 presente para amigos meus que vão fazer niver nesse mês¬¬'...
    bjuss.

    ResponderExcluir
  7. Sugar, espero que sim!

    Déia, eu não tenho mais jeito....

    Erick, é muito bom quando a pessoa gosta do presente! Eu fico muito feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Você tem videogame? Numa hora dessas salva a vida da gente! hehe... às vezes a Denise viaja pela Secretaria de Turismo e eu piro. Mas a saudade faz o coração palpitar quando a pessoa amada retorna... e isso é "Priceless"!!!

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo, a hora do reencontro realmente não tem preço! É, acho que vou me dedicar ao xbox! aliás faz tempo que não jogo!

    Amor, que saudades! :) Besos

    ResponderExcluir
  10. É tão gostoso mesmo comprar presentes! Não somente comprar por comprar, mas comprar pensando em quem vai ganhar, no que pode agradar a pessoa. é uma satisfação. É uma pena que hoje em dia tudo esteja tão absurdamente caro, e nem dá pra dar presente pra todo mundo que a gente gostaria...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta