Desejo Proibido


Estou encantada com a nova novela das 6 da tv Globo. Desejo Proibido é uma novela muito caprichada, tem um elenco cativante e uma história gostosa de acompanhar. A novela se passa numa cidadezinha no interior de Minas Gerais na década de 30 e tem muito romance com uma pitada de comédia ingênua. A história principal é sobre o amor entre a mocinha Laurinha e o padre Miguel ( o lindo Murilo Rosa), o desejo proibido do título. Estou gostando muito do casal e gostei muito da cena de Miguel assustado, e arrependido, depois de beijar Laura. Foi cheia de emoção. Mas há outro desejo proibido na trama, o amor entre o médico Escobar e Ana, a esposa do coronel e mãe de Laurinha. É um casal lindo interpretado por Alexandre Borges e Letícia Sabatella. Este casal me empolga mais que o casal principal.
Gosto muito também do soldado Brasil e do Nezinho, os dois garantem a graça da novela. E eu estou adorando ver a Grazi novamente em uma novela. Sou fã desta moça deste que ela estava no BBB e é muito bom vê-la virando uma atriz de verdade. Ela está ótima na novela como Flor, a moça que só pensa em casamento.

Oficialmente é a novela das 6, mas para mim é a novela das 7 da noite, das 8 ou mesmo da 7 da manhã! Eu não consigo assistir a novela no horário de exibição, pois ainda estou no trabalho quando ela começa, por isso eu deixo para gravar e vejo quando chego em casa. O meu dvd recorder é o meu melhor amigo atualmente, sem ele eu não estaria me deliciando com esta linda novela.

Espero que a novela siga seu rumo natural sem sofrer mudanças, e ficar descaracterizada, em virtude da busca desenfreada por audiência, pois está com índices abaixo do esperado. Infelizmente a audiência sempre pesa mais que a qualidade. Prefiro pensar que isso não vai acontecer e que terei ainda muitos meses pela frente para assistir esta adorável novela. Do jeitinho que ela é hoje.


Bom fim de semana!!!

Comentários

  1. Num gosto de novela não...
    Só Belíssima mermo!
    Sou discípula de Bia Falcão!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de várias histórias da novela. a da laurinha acho linda. também adoro a da pobre letícia sabatella. o soldado brasil é muito divertido. no começo ele imitava um comediante que detesto. mas agora resolveu ser ele mesmo e está muito divertido. adorei as cenas do pijama. a grazi está engraçada. gosto demais das 3 filhas do policial. muito divertido. e gosto do casal do pedro paulo rangel e a lilian lemmertz. e a eva wilma está dando um banho de interpretação. eu tenho perdido direto a novela, uma pena. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de novela, sem apelação. Quero vê-la qdo estiver no Brasil. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Tati, da belíssima que gostava mesmo do Mustafá e da Safira!

    Pedrita, todos os atores estão ótimos. O post ficaria interminável se eu falasse de cada um! Eu até hoje não perdi um capítulo! Minha parceria com o gravador de DVD está um sucesso!


    Mari, você vai adorar esta novela. Uma delícia de ver sem apelação alguma!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. linda novelinha tem aquele que de novela a moda antiga bem do walter negrao, fiel ao seu estilo! espero q o fator ibope nao estrague a novela

    ResponderExcluir
  6. Também prefiro HEROES...rs

    Eu acho simpática a novela, mas não gostei de ver meu homem (Murilo) beijando aquela boca de sandália.

    ResponderExcluir
  7. Sugar, é o tipo de novela que eu gosto e estou gostando mais do que eu esperava.

    Rô, é impossível comparar ! Eheheh Mas Heroes mora no meu coração!


    Déia, mas que mulher ciumenta você é! risos
    Olha , ele tá um padre lindão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu já detestava essa garota. Agora então....

    ResponderExcluir
  9. Oi Marion! Passo por aqui de vez em quando, gosto do seu blog. A novela não tô acompanhando não, até vi alguns capítulos, mas não me conquistou... Mas li seus posts anteriores e sobre Heroes, achei tudo de bom o que vc escreveu!! Também acho o máximo essa dualidade dos personagens, a gente nunca sabe ao certo para quem torcer, rsss... Só fiquei triste por descobrir algo antes da hora, ainda não vi esse episódio em que o Mohinder revela seu lado bad boy... fiquei curiosa! Estou terminando a primeira temporada em DVD... e estou completamente viciada!!! Bjos pra vc e até qualquer hora!

    ResponderExcluir
  10. Déia, além de ciumenta é rancorosa! ahaha

    Oi Amélie, que bom saber que voce gosta do que eu escrevo! ;)
    Olha, não se preocupe com a foto do Mohinder, reparou que eu não disse pq ele pegou a arma? Te garanto que não vai te estragar nada da história do Heroes!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode