E ele continua lindo!


Esta semana matei saudades de uma paixão antiga: David Duchovny.Ele está de volta com a série Californication ( Warner - terças às 22:00h). Continua lindo e charmoso. Nesta série ele vive Hank, um escritor mulherengo e que está passando por uma crise de inspiração.Hank não se acha tão bom escritor assim, mas faz um certo sucesso pelo que pude notar no primeiro episódio.Ele também é pai de uma menina bem esquisitinha. Gostei muito da menina e acho que ela renderá boas situações no decorrer da série. Hank ainda joga charme para a ex-namorada ( mãe de sua filha). Como bom sedutor quer todas as mulheres aos seus pés. Gostei muito do primeiro episódio, mas achei que tinha mulher pelada demais.Ele que deveria estar peladão, isso sim! Mas ele aparece de cuecas, já é um bom começo! Aliás, que disposição tem o Hank! Ele é incansável!!!
Eu me encantei por ele no início da década de 90 quando vi o filme Júlia e Seus Dois Amantes. Ele é um dos amantes da Júlia. Quando eu vi o filme ele ainda era um ilustre desconhecido, e na era pré-internet era muito difícil conseguir informações de atores pouco conhecidos. Assim a paixão ficou adormecida e foi renascer alguns anos depois com a estréia de Arquivo X, onde ele foi eternizado como o agente Fox Mulder. O engraçado é que levei um bom tempo para descobrir que ele era o carinha do filme obscuro que eu tinha gostado. Eu era fanzona do Arquivo X, não perdia um episódio, mesmo aqueles episódios que me faziam passar medo, como o episódio do Flukeman ( ECA!!!).
Tudo indica que fui conquistada por mais um seriado americano.Mas preciso ver mais episódios para me considerar devidamente conquistada pelo Hank e suas histórias.


Comentários

  1. num sei quem é não, mas não gostei do cara da foto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro ele, é um fofo, mas não verei a série, não me despertou curiosidade. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse ator nunca chamou minha atenção. Gosto do Patrick Dempsei (nao se escreve assim, mas to com preguiça de procurar o nome correto). Qto a series, sou uma orfã de Sex and the City e Man in trees.

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, como vc não conhece o Fox Mulder???

    Déia, ele é lindão... e eu fui ver o seriado somente por causa dele, mas acabei gostando da história.

    Mari, Men In Trees Volta HOJE!!! Não perca ! Início da segunda temporada! Tá certo que vc já viu, pois são os episódios que tem mandei, mas fizeram um extra, que é o primeiro da segunda temporada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu nem era tão fã de Arquivo X assim, mas sempre quis pegar o Duchovny! Gente, e que 'piernas doradas' são essas? Uiiiii mamãe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode