La vida es un ratico


Mesmo com toda a facilidade dos dias atuais em pegar uma música pela internet eu ainda faço questão de ter cds dos cantores e bandas que gosto. Gosto de olhar o encarte, ver a arte do disco, de ter o cd na minha mão e no meu porta-cds. Gosto do ritual de pegar o cd e colocar para tocar, mesmo tendo quase tudo no computador eu ainda ouço música a partir de cds. Este logo aí em cima é o novo ábum do Juanes, La vida es un ratico. Eu já tinha todas as músicas no computador, mas mesmo assim queria ter o cd. E para minha alegria, ganhei o cd da Sugarbaby! :) O encarte é do jeito que eu gosto, vem com as letras das músicas e está muito caprichado. Gosto destes detalhes que não tem como apreciar fazendo download das músicas. Mesmo que venham acompanhadas com as fotos da capa , não é a mesma coisa. Não tem a emoção de folhear o encarte, abrir a caixinha do cd. Pena que logo tudo isso será coisa do passado, pois acho que num futuro não muito distante não serão mais lançados cds e só existirá música em formato mp3 e afins. Mas enquanto isso não acontece continuarei a fazer questão de ter os cds e cuidando deles com muito carinho.

Deste álbum do Juanes eu gostei muito da música Tu Y Yo.
Aqui está ela:

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


Comentários

  1. eu ainda prefiro CD. em geral só ouço uma ou outra música por mp3 na própria internet. bonita música. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Quase já decorei esse CD...rs... Sugar adoraaaaaaaa ele !!!
    Tá mió ?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, que bom que gostou da música! :) Ter o cd de verdade é muito melhor!

    Dany, a Sugar escuta sem parar! eheheh Estou melhorzinha... O repouso de ontem me fez bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Patry, eu estava com a paula qdo ela comprou o CD. O que vc teve ontem? Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Mari, ontem foi só o reflexo do que eu já tenho tido há uns dias...infecção urinária. Um tormento. Mas amanhã conto tudinho aqui.... Mas estou melhorando já.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto do Juanes. Apesar de não ser muito fácil, dá pra encontrar os cds dele aqui no Brasil. Às vezes eu acabo baixando muita coisa porque não consigo encontrar e pra importar sai muito caro, mas não há dúvida de que nada se compara a um cd original.

    Camila
    mesmachuva.blogger

    ResponderExcluir
  7. Camilla, ser fã de artistas latinos é complicado mesmo, pois aqui não se acha nada e quando lançam saem umas versões frankstein dos álbuns e os originais são caríssimos. Eu tenho sorte por ter família no Paraguay e Argentina e assim consigo os cds. Do Juanes eu tenho tudo que ele lançou em carreira solo, uma sorte tremenda! :)
    Eu baixo muita coisa da internet, gosto desta facilidade pq possibilita que a gente conheça músicas que nunca tocam por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Marion, acabei de criar o meu blog ele é um bebezinho, como sou amiga da Aline vi o seu blog entreo os contatos dela. Vc nao vai acreditar mas estava por criar um tòpico identico ao seu! é incrivel, acho que vou parar de ler blogs para nao paracer que estou copiando, a verdade é que estava preparando um topico exatamente sobre isso, eu como vc amo comprar Cds dos meus cantores favoritos e nao tenho nenhum CD pitata na minha coleçao de CD!! Fiquei mal agora lendo o seu topico por que nao tenho coragem de postar um topico quase identico ao seu heheh!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marli! Antes de tudo vida longa ao seu blog recém-nascido! :) Você vai descobrir logo que blogar vira um vício! Hey, publique sim o seu post sobre CD! Não fique mal com isso! Eu vivo me inspirando nos blogs amigos, sabia? E seu post com certeza vai ficar diferente do meu pois estará com o seu estilo! Isso que importa!
    Beijos e depois vou lá conhecer o seu blog!
    Apareça sempre por aqui!!!
    E que legal que temos uma amiga em comum! :)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada! Seja bem vinda ao meu bebezinho tbm hehehe! Vou postar sim sobre CDs, mas nao agora, nao quero me influenciar por vc, pois vc escreve super bem! Li a sua primeira pag e adorei!! Nao sei usar ainda, nao sei editar direito, nao sei colocar musica ou video, sò aprendi a colocar fotos! Um Abraço!!

    ResponderExcluir
  11. Marli, gostei muito do seu blog! :) Beijos

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo que não compro um cd original... nem tenho player em casa, só no computador mesmo, mas na casa dos pais ainda ouço minha coleção no micro system. Mas você tem razão quando fala da emoção de folhear um encarte original. Eu me lembro bem dessa sensação, pena que com os preços nas alturas fique dificil reviver, prefiro gastar com livros do que com música =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Rê, eu só compro o cd de cantores/bandas que gosto pra valer. Se curto uma música o outra de alguém eu faço o download sem culpa. Pena mesmo que tudo esteja tão caro.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode