Meu brinquedo novo


Eis o meu novo brinquedo! Lindo, não? Chegou na sexta-feira, é um Sony Ericsson modelo W880i. Cheio de funções, mas o que me fez optar por ele foi o visual mesmo. Adorei a cor do telefone! Preto e laranja!


Adorei o laranjão na parte de trás do telefone. Ficou muito bonito mesmo! Eu estava precisando de cor no meu dia a dia, pois o meu celular antigo era cinza. Uma época eu tive um celular Siemens que trocava de capinha. Eu tinha 5 capinhas, uma mais colorida que a outra e vivia trocando!


E o telefone é ultrafino! O meu celular antigo parece um gigante perto dele.


Eu já estou me entendendo bem com o telefone novo, mas ainda tem umas funções que tenho que aprender. Mas o básico já sei como fazer. Já configurei os atalhos, discagem rápida, importei a agenda, já tirei foto e escolhi os toques. No momento tocarão 2 músicas: quando Wally me ligar tocará La Excepción de Gustavo Cerati e se for outra pessoa tocará Woo do Pato Fu. Acho que ainda colocarei mais um toque.
Nesta segunda vou usá-lo pela primeira vez como mp3 player. Ele é da linha walkman. Já transferi minhas músicas para o aparelho. Deu mais trabalho do que eu esperava, mas a culpa não é do aparelho e sim da blogueira aqui que tinha os mp3s com os nomes todos bagunçados. O celular arquiva as faixas por título, autor e álbum e meus arquivos de música estavam só com título e aí ficava tudo arquivado em artista e álbum desconhecido. Mas Wally achou um programinha supimpa e eu arrumei as informações das músicas. Ficou tudo organizado no walkman do celular. Agora vou poder achar com facilidade a música que quero ouvir. No meu mp3 player esta era uma missão quase impossível, pois ele nunca seguia uma ordenação coerente e as faixas ficavam emboladas e eu nunca achava nada. Meu mp3 player é quase um rádio! Ele toca o que ele bem entende ! Agora eu terei controle da situação! :)

Comentários

  1. nossa, amiga, é muito lindo. adorei a cor e atrás ser laranja. lindo demais. o meu quando chegar vai ter rádio fm o que vai me ajudar no trânsito. muito chic um programinha pra mp3 que arruma tudo. parabéns ao wally. parabéns pelo belo aparelho. chiquérrima. triste que não consegue comentar no meu blog. eu saí do uol blog por isso, triste que aqui começamos a ter esse problema também. mudei para pop up e mudei umas configurações pra ver se soluciona o problema. vai saber. eu não tenho tido problema algum pra comentar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu brinquedo novo !! É bonito, cabe em qquer cantinho e faz td o que vc quer, isso que importa ! Parabéns !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, você vai ficar muito chique com o ceu celular novo! Olha os comentários do blogspot estão chatinhos ultimamente, ás vezes nem aqui no meu eu consigo responder os comentários. Espero que seja apenas uma fase.

    Sugar, ele é um ótimo mp3player tb! testei hoje a adorei!

    Dany, estou apaixonada pelo celular! ehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu celular!! Adorei a cor, adoro laranja! Meu celular eu comprei só porque vi um modelo azul e laranja num stand da Nokia numa feira... mas me decepcionei porque a tal cor era uma capinha especial, parte de um acessório que custava uns 300 reais, quase o mesmo preço do celular... acabei ficando com o cinza mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Rê, entendo muito bem sua frustração. As capinhas coloridas que eu usava no cel eram caras. Eu esperei um ano até que o preço ficasse razoável para que eu comprasse.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estes celulares da Sony Ericson são ótimos! Meu amigo tem um e as fotos que ele faz ficam com uma qualidade excelente, nem parece foto de celular...

    ResponderExcluir
  7. Fê, já me falaram que o celular tira fotos ótimas! Ainda não testei para valer.. Até agora o celular está superando as minhas expectativas! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Déia, já tirei umas fotinhos e a câmera promete! mas aidna não testei pra valer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode