Quase fora do ar....

Esta semana por pouco não coloquei aqui no blog uma plaquinha com dizeres "Em manutenção, volte semana que vem". Se eu não tivesse 4 posts prontinhos, que escrevi no domingo durante um surto de inspiração, o blog teria ficado sem atualização esta semana. Pois a blogueira aqui está em manutenção. Fiquei doente e, consequentemente, chatinha, reclamona, dolorida e sem condições de escrever. Mas agora estou melhor. Ufa! Mas na segunda-feira a noite fui parar no pronto-socorro, pois sentia dores horríveis na região lombar. Entrei no hospital as 20:30 e saí às 23 e pouco com o diagnóstico de infecção urinária e com a receita para tomar 2 remédios. O remédio para dor que foi receitado funcionou muito bem, me livrou da dor intensa que me atormentava. O antibiótico está fazendo bem o seu trabalho, e me sinto melhor já, agora tenho que fazer a minha parte e tomar o remédio direitinho até o fim da outra semana. Na terça-feira fui trabalhar e achei que estava tudo bem. Mas no fim do dia cheguei em casa tremendo de frio, e não era só porque o tempo tinha esfriando, eu estava com febre mesmo. Aí a dor voltou e a febre não me largava... enfim foi uma noite nada agradável. Acordei na quarta de ressaca da noite de febre, com um cansaço absurdo. Preferi ficar em casa. Foi ótimo, o descanso me ajudou muito. Melhorei bastante. Mas para completar a minha temporada de doentinha, uma gripe resolveu se apossar de mim. Só o que me faltava! Estou com início de dor de garganta. Mas já estou lutando contra ela com todas as minhas forças e com a ajuda de coristina.
Eu tenho quase certeza que fiquei doente por conta de stress. Acho que tudo de nervoso que passei este ano ficou acumulado e aí fiquei doente agora. É sempre assim, se eu fico muito triste/nervosa/brava fico doente. Não tem outro jeito. Já me conformei.

Mas vou tratar de ficar bem calminha, tomar os remédios direitinho para estar 100% no fim de semana. :)



Comentários

  1. Oi Patry,

    Espero que fique bem!!
    Se cuida!!!
    Um grande beijo!!

    Tininha

    ResponderExcluir
  2. esse seu stress.. logo vc vai estar ok ao menos ja conseguiu medicar e aliviar.. mas a dor so some mesmo depois to foco do stress sumir... bjo.. espero q retomar no fds meu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. puxa amiga, que chato, espero que esteja melhor. essa dor é infernal. essa gripe está brava mesmo. minha secretária está passando um perengue danado. melhoras. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou assim como voce, adoeço se me estresso demais, fico triste demais, ou cansada e esgotada demais!! Melhorars pra voce!!
    Ah! a proposito eu vou precisar de ajuda sim heheh, sou uma negaçao em informatica, nao sei pesquisar na net por que nao tenho paciencia, se a coisa complica eu desisto na hora heheh! Ainda nao aprendi a colocar videos e nem musica!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tininha! Já estou melhorando, apesar da gripe que me pegou! Muito bom ver suas letrinhas aqui, minah leitora invisível!!!

    Sugar, a dor foi embora , ontem nem precisei tomar o remédio para a dor. O que me incomoda mesmo é a gripe. Que bom que vai atualizar o blog! :)

    Pedrita, a gripe tá pegando todo mundo. No escritório tem muita gente gripada. Mas eu vencerei a gripe! Questão de tempo!

    Marli, Obrigada! A noite eu te mando umas dicas de como colocar o vídeo e música no blog, tá?

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  6. Patry, sei bem como é isso. Aliás, eu estou espirrando a semana toda, dor no corpo, mas a gripe não veio ainda bem !!! Nem quero que ela venha !!!
    Cuide-se menina ! Domingo tem Diana :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Você também, menina? Muito chato mesmo, derruba a gente... Mas concordo com o que vc disse, sobre o stress sorrateiro. Tive a mesma impressão.
    Espero que você fique 100% logo :) E toma os remédios direitinho, porque infecção dói muito e volta fácil se não tratar com pontualidade britânica.

    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Dany, espero que vc consiga derrotar a gripe! E garanto que estarei bem no domingo! :)

    Helen, eu sou assim, se fico abalada emocionalmente fico mal fisicamente. Muito ruim. E pode deixar que estou tomando tudo direitinho... quero ficar bem mesmo! E você tá melhor?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A gente passa tanto tempo no trabalho que fica difícil não se influenciar por tudo que acontece e quando vê o stress já chegou. Espero que você se recupere logo!

    ah! Fiquei com inveja do seu post com música, até me cadastrei naquele site pra colocar algumas músicas no meu blog também.


    Camila
    mesmachuva.blogger

    ResponderExcluir
  10. no quisiera estar en tus zapatos!

    espero que te mejores pronto prima!

    besos! (=

    ResponderExcluir
  11. Camilla, já estou quase novinha em folha! Eu adoro post com música, mas demorei muito para aprender a colocar música no blog. Eu também descobrir como fazer num blog de uma amiga.

    Old, Gracias ! Yá estoy mejorando! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quando o stress resolve se manifestar, é horrivel mesmo. No meu caso, virou uma gastrite ou algo assim, fiquei muito tempo mal... Mas você vai estar novinha em folha logo logo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Rê, quando o lado emocional da gente fica abalado , abala todo o resto. Com certeza estarei 100% para o compromisso muito importante do dia 8, né? :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Foi pelo blog da Pedrita sim e o dela acho que foi procurando alguma coisa no Google.

    Legal encontrar uma blogueira com gostos musicais latinos! =)

    Camila
    mesmachuva.blogger

    ResponderExcluir
  15. Poxa Marion, desejo melhoras a voce, viu?
    Fica quietinha, aproveitando o maridao e toma os remedios certinho que tenho certeza que vais melhorar.

    Beijao e fica bem.

    ResponderExcluir
  16. Camilla, eu gosto disso, o jeito que os blogs aproximam as pessoas. a gente vai conhecendo blogs novos através dos blogs amigos! Para mim tb é muito legal conhcer uma blogueira que curte a cultura latina! :)


    Aline, Obrigada! O Wally tem sido um enfermeiro formidável! Com certeza o cuidado dele que está me ajudando a me recuperar direitinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Patry, respondendo seu comentário, eu não sei se ele era juiz porque eu não sei que cargo tem a pessoa que faz o que ele faz. E porque ele estava vestido super normal, calça, camisa de manga curta… por isso a dúvida :-)

    ResponderExcluir
  18. menina, que barra! Ainda bem que vc tá com uma cara ótima no parque. Vai se cuidando, viu? Tem que chegar inteirona aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Déia, já estou melhorando... quase boa! Só falta me livrar da gripe! Preciso melhorar para viajar e para dar sossego ao Wally, que está sendo um enfermeiro nota 10!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode