Sempre on line


Eu passo muito tempo conectada no MSN. Estou on line todo santo dia. Na maior parte do tempo fico logada como na imagem do post, sinalizando que estou no trabalho e ocupada. Em geral o meu nick não tem muitas variações. Algumas vezes entro como Marion e em dias muitos frios é comum me ver como Marion de Pantufas quando estou conectada de casa. Mas nunca coloquei uma frase ou algo nada a ver como o nick principal. Não gosto de confundir os meus contatos. Pois eu fico perdidinha com o povo que muda de nome toda hora, e preciso checar o e-mail para saber quem afinal me chamou para conversar. Ao mesmo tempo tem gente que reconheço só pelo jeito de cumprimentar, estes podem estar com o nick mais louco do mundo que eu sempre saberei quem são.
Já o campo de mensagem pessoal varia de acordo com o meu estado de espírito. Quando estou em modo normal, sem grandes emoções ou preocupações rondando a cabeça, deixo o endereço do blog mesmo. Mas em dias que estou mais emotiva uso o espaço para externar meus sentimentos, sejam tristes ou alegres. É um bom jeito de sinalizar qual o meu estado de espírito. Aliás, esta mensagem é um bom jeito de chamar a atenção... as pessoas sempre ficam curiosas e vem perguntar o que tá acontecendo. Ah, eu também sou muito curiosa e sempre pergunto o motivo da mensagem! As minhas frases são sempre verdadeiras, nunca usei o MSN para fazer tipo ou para provocações. Mas confesso que já tive vontade de usá-lo para pequenas provocações, mas como todo mundo verá a mensagem e não somente o alvo da provocação , eu sempre desisto.
A foto sempre muda bastante. Canso rapidinho das fotos e vivo trocando. E quando canso de todas coloco algum desenho da Wamba (aliás a Wamba trabalhadora é minha foto oficial durante o expediente!), da Hello Kitty ou umas das bonequinhas que eu fiz.
Enfim, o meu MSN é o canto onde encontro os amigos, mas também lugar de trabalho, mas antes de tudo é um dos lugares do mundo virtual onde mais me sinto a vontade . E fico até tristinha quando o MSN dá pau e não conecta.

Este post foi inspirado por um post do blog Vida Própria. Clique aqui e divirta-se com os clichês do MSN. Aliás, acho que eu já passei por alguns clichês descritos lá e você?


Comentários

  1. eu também não tenho o hábito de mudar o nick, mas raramente conecto o msn. eu não costumo deixar mensagens perto da imagem porque se misturam pessoas do trabalho e das minhas relações pessoais. eu amo mudar as fotos. e coloco conforme o momento. se está frio ponho fotos cobertas, se chove, mocinhas com capa de chuva. se estou de folga, roupas no campo. no trabalho, vestida como executiva, como se eu trabalhasse assim no meu escritório. minha chefe é bem flexível com roupa de trabalho aqui no escritório. só é exigente quando vou a clientes. eu adoro as suas imagens da wamba. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  2. como minha vida está uma loucura aqui no trabalho, as vezes me coloco offline. Qto ao nick, sempre mudo, mas deixo "Marília" antes pra nao mudar a orden do meu ícone na lista dos meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Eu era mais sociavel na net na época do icq. Ficava madrugadas inteiras online e me descabelava quando a conexão discada caía. Não gosto do msn, mas é como eu posso falar com meus amigos, então aderi =) Acho que nunca mudei meu nick, mas de vez em qdo mudo a frase (as vezes fico diiiias com a mesma frase, pois esqueço dela, hehehe).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, eu adoro as suas bonequinhas temáticas do msn. :)

    Mari, eu tb penso nisso na ordem do meu nome da lista de contatos, usar as estrelinhas é ótimo! Posso colocar o nome que for que as estrelinhas garante a mesma posição !

    Rê, eu adorova o ICQ, mas fui obrigada a mudar para o msn tb. Todo mundo que eu conhecia mudou para lá. Me vi sozinha e abandonada no ICQ. Triste, muito triste!
    Mas agora eu gosto do MSN.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu adoro msn, quando estou trabalhando em casa fico conectada o tempo todo tb. às vezes entro como offline e fico olhando pra ver se tem alguém com quem eu queira falar. geralmente isso acontece em dias de muito trabalho, quando não dá pra ficar de bobeira por muito tempo. em geral a frase muda de acordo com meu estado de espírito. mas o que eu acho engraçado mesmo é o povo que fica online, mas escreve: 'muito ocupada messsmo. não interrompa'. ora, se está mesmo ocupada, é melhor nem entrar, né? enfim. mesmo assim eu adoro msn. bjo

    ResponderExcluir
  6. Cris, tem dias que também fico offline só observando o movimento... e quando não estou a fim de papo nem ligo o msn... E não vivo sem ele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie gstei do seu perfil..e estou a procurar de pessoas legais pra bater papo na net..será que vc poderia me add no msn?
    bru_princesa_m@hotmail.com
    bjinhos..e espero resposta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode