Titãs + Paralamas

A noite de sábado foi especial. Foi a noite do show dos Titãs e Paralamas do Sucesso em celebração de 25 anos de carreira. O show foi no Via Funchal, que estava lotado. Eu estava muito ansiosa para assistir ao show, pois sou fã dos Titãs desde sempre e fazia muito tempo que não via um show da banda. Além de ser fã dos Titãs, eu adoro o Branco Mello. Paixão antiga e eterna! Claro que curto também os Paralamas, mas é algo bem mais contido.

Wally e eu antes do show começar.
Sugarbaby e Tininha foram conosco.

Eu gostei muito do show, apesar dos probleminhas. Primeiro que o show atrasou para começar. Atrasou cerca de 30 minutos. Além disso, o som estava saturado, faltou um pouco de equalização. Mas isso não tirou a energia e a empolgação de quem estava no palco e na platéia.



Trecho do Show: Selvagem + Polícia.

O show contou com convidados especiais : Andreas Kisser (Seputura), Marcelo Camelo (Los Hermanos) e Arnaldo Antunes (que não precisa de referências). Gostei muito de ver o Arnaldo cantando com os Titãs novamente, mas achei que ele fosse participar mais. Cantou apenas duas músicas. Andreas deu um show a parte com sua guitarra. O cara é bom!
Eu cantei e pulei o show inteirinho. A-D-O-R-E-I!


Nota da blogueira: As fotos e o vídeo foram feitas com câmera de celular, por isso a qualidade está assim ruinzinha. Continuo sem coragem de levar a minha câmera nos shows. Vai que o segurança resolve fazer valer a lei que proíbe fotografar os shows justo na minha vez de entrar na casa de espetáculo, né?

Comentários

  1. que bacana amiga, já gostei um pouco de paralamas e titãs no passado. acho que eles se repetem muito nos últimos anos. mas deve ser legal um show com eles. adorei a foto de vcs lá no show. muito bom. o via funchal é bem precário tecnicamente. e na organização também. mas acho que o atraso é mais uma característica dos músicos que do espaço. eu gosto do arnaldo antunes e do marcelo camelo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ter ido! Vai ficar pra história esse show! Pra mim falta uma semana para o show do The Police!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, o atraso foi culpa deles (artistas) mesmo, pois nos outros shows que fui no Via Funchal sempre começaram na hora.
    Eu gosto mesmo das músicas antigas dos Titãs. Não comprei nada deles do que foi lançado nos últimos tempos. Achei fraco.

    Mari,aproveite por mim o show do Police! com certeza será bárbaro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorooooooo Marcelo Camelo e Andreas Kisser !!! O som dessa casa é uma merda mesmo !!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. êee vocês foram, eu tbm fuiii hehehe :) Será q o problema do som era a banda e não o local? Pq aqui em Sorocity tbm estava ruim... mas é ótimo né? Tbm pulei muito, saí quebrada mas feliz =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Dany, no show da Marisa o som do Via Funchal tava muito bom. Aliás no videogames live. Acho que faltou um pouco mais de cuidado com o som mesmo neste show mesmo.

    Rê, se estava ruim aí em Sorocaba sinal que o problema era da banda mesmo!!!! Mas mesmo assim foi ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Paralamas! Faz tempo que não vou a um show deles.

    Camila
    mesmachuva.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  8. Camilla, obrigada pela visita! Eu passei no seu blog e gostei muito! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode