Espelhos


Miss Oak me disse outro dia que me achava muito parecida com a atriz Maria Ribeiro. E mandou a foto acima para eu conferir. Sempre achei a Maria linda, mas nunca parei para reparar se ela era parecida comigo. O mesmo tipo físico nós temos. O que vocês acham ? Wally acha que Miss Oak tem razão.

Por falar nele, Tininha acha Wally muito parecido com um famoso dos esportes : o tenista Roger Federer. Eu ainda não cheguei a uma conclusão. Mas uma coisa eles tem em comum : a admiração pelo Rei Arthur! Olhem o Roger fantasiado de Rei Arthur :


É curioso como as pessoas podem ser parecidas. Eu mesma tenho um clone oficial, minha priminha Victória. Minha mãe sempre diz que ela é igualzinha à mim. Eu também acho que nos parecemos muito. Vamos ver se continua assim. Na última vez que encontrei com ela, foi ano passado no casamento do meu primo Tibu, tiramos esta foto juntas:



E vocês, tem algum clone perdido por aí?


Comentários

  1. Vamos ver se mais gente concorda com a sua amiga aqui...rs
    O clone do Wally tb é parecido sim.
    Eu não me pareço com nenhuma personalidade. Gostaria de me parecer com a Betty Boop, mas dela só tenho o zóião.
    Engraçado que todo mundo conhece alguém que se parece comigo. Sempre me perguntam se sou parente de fulano, se já morei no bairro tal, se trabalhei não sei onde... fazer o que, ser básica dá nisso. Inveja dos exóticos...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que deve ter problemas de vista, pois ela teima comigo que eu sou super parecida com a modelo Adriana Lima! Ai ai, quem me dera parecer com ela! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Já me falaram que eu pareço com um monte de gente. Mas a que realmente é meu espelho é uma prima minha, mais velha que eu.
    Disseram-me que tenho um ar (as vezes acho que nem um sopro) da Silvia Pfifer, Sandra Bulock (nao sei de onde tiraram) e a mulher do Evandro mesquita (que nao me lembro o nome). Mas todo mundo tem uma prima, uma vizinha, alguem que se parece a mim. Acho que sou o ser mais comum do mundo.

    Beijinhos,

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Miss Oak, eu acho que mais gente vai concordar com você! Já escutei a história que cada pessoa tem 6 clones espalhados pelo mundo. Será?

    Marli, é muito curioso notar que oas pessoas nos enxergam de maneira diferente do que a gente vê no espelho. Eu também chego a discordar de muita gente que diz que sou parecida com fulana ou beltrana.

    Mari, quem é a mulher do Evandro Mesquita? Eu te acho parecida com uma atriz, mas agora me fugiu o nome.. mas assim que eu lembrar te falo. Ah, não te acho parecida com a Sandra Bullock não...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que não me pareço com ninguém mas você se parece com a atriz Maria Ribeiro sim ....

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. realmente é parecida. eu tb gosto muito da maria ribeiro. linda a foto com a sua priminha. eu devo ter vários clones por aí pq tem gente que jura que me conhece da tv. que me viu na tv. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, pq tem o vídeo a caixa de comentários do post acima não aparece, já atualizei várias vezes, já entrei de novo e nada. como se amor tivesse data e hora para acontecer e como se algo coletivo não tivesse um pouco de perversidade. mesmo que cada um tiver o seu canto, eles sabem que outras assim estão tb. e aí não poderá ser o amor a dar a paixão e sim a excitação do grupo. medonho! e como se fosse só o sexo que segurasse uma relação. vc mesma viu que acabei de colocar um filme onde um casal mantinha a relação no sexo e não só não era uma relação saudável, como não tinha amor e sim perversidade. tem casais que encontram o equilíbrio sem transas, por vários motivos, e estão satisfeitos, pq para eles o sexo não é o ponto principal. e por algum problema de saúde ele saiu da relação. e conseguiram ser felizes assim encontrando outros meios de realização que não o sexo. taxar regras é péssimo pra qq casal. não há padrão. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  8. Pedrita, que chato não conseguir comentar no post acima... eu já tentei dar mais espaço entre o vídeo e ocomentário mas não fica... e aqui para mim aparece certinho.

    Concordo com seu comentário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. 1) parecida mesmo.;0)

    2) comentário para o post acima: maratona genial..ahhahhaha

    ResponderExcluir
  10. Ahhh te achei parecida sim! Mas como eu sou SUPER observadora, jamais chegaria a essa conclusão sozinha. Mas já que alguém falou, eu concordo! Já o clone do Wally eu não achei parecido, pelo menos não pela foto que vc linkou. Mas me lembrou um outro amigo meu =)
    Eu não tenho nenhum clone, pelo menos que eu saiba, famoso ou não. Em compensação tenho uma porção de nomes, é incrível como tanta gente me chama de Roberta e Fernanda (e Adriana, Paula, etc etc etc)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo me diz que sou a cara da Angelina Jolie. Todo mundo.

    ResponderExcluir
  12. qnd vc tira os óculos fica parecida sim!

    a caneca parece a emília do sítio do pica pau amarelo vcs nao acham?

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa atriz, parece mesmo! e a sua priminha também.

    Sobre o post acima, também penso que não dá pra seguir regras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode